Skincare: Cuidados com a Pele (parte 1)

eles tem um amplo portfólio de produtos mesmo, aparentemente é bom

acho as formulas dos produtos de rostos deles muito bem feitas, mas os de olhos e boca sao bem fracos

Serum de cica?

esse de centella asiatica

centella asiatica, eu amo

A forma mais ativa da centelha asiática é na forma de “Madecassoside”, deveria ter mais nesse serum. Mas até que a fórmula é boa. :hmmm:

eu quero mt experimentar os hidratantes faciais deles e as máscaras noturnas tbm.

o gel deles é um doople do hydroboost, a perola não serve pra nada kkkk

puts kkkk que uó. se bem que eu gosto desse da neutrogena

é por isso que fico com um pé atrás em relação a Oceano, além desses produtos, o sérum de Cica mesmo tbm me interessou

eu acho bom, mas só não é nada wow

vale o preço, então. e às vezes a Oceane faz umas promos boas de kits, que aumenta o custo-benefício

1 curtida

nunca comprei nesse site
comofas?

ai, agora que eu entendi, é uma campanha? amei

tem efeito iluminador físico. tipo um microglitter
mas benefício pra pele não tem nenhum

Meu protetor em bastão que comprei na shopee encaminhado pada a fiscalização :choro: provavelmente deve voltar né

nem sempre, calma migo

Torcendo para não oceanizar amiga :choro:

se ficar vai taxar ja separa o dinheiro
ta trevas comprar na shopee

Não volta, só se vc não quiser pagar a taxa absurda que eles estão cobrando, aí tem a opção de mandar voltar, ou então vc pode pagar, mas já aviso, eles tão assaltando as pessoas, as taxas tão saindo bem mais caras que o próprio produto. :frowning:
Vc tem que pedir revisão de tributos, mas como a lerdeza, a burocracia e a incompetência reinam no aparelho público brasileiro, demora um tempão, pedi revisão de um pedido e já tem mais de um mês que não tenho resposta.

Esse governo tá trevas nisso, decepção total.

a taxa pro rio é 60%. o problema é que cosmetico precisa ter inscrição na anvisa para entrar no país