gente, duvida do meu skincare noturno.
lavar o rosto> creme de hidratação> creme de olheira?
Ou inverte?
lavar o rosto> creme de olheira > hidratação
qual a ordem ai, mores?
gente, duvida do meu skincare noturno.
lavar o rosto> creme de hidratação> creme de olheira?
Ou inverte?
lavar o rosto> creme de olheira > hidratação
qual a ordem ai, mores?
eu passo assim
creme de hidratação> creme de olheira
mas acho que tanto faz
sera que tanto faz amiga? penso que as “quimicas” do produto podem influenciar na atuação, nao sei. esqueci de perguntar isso ao meu dermato. que odio
mas o creme de olheira é o hidratante dos olhos amg, vc passa o creme de hidratação na região dos olhos tb?
eu acho que na hr de passar o hidratante facial respinga perto da região dos olhos ne? kkk
Comecei a usar a Melano CC há umas 3 semanas, de tanto ver vocês comentando aqui, e tô surpreso demais com os resultados que ela tá entregando.
Antes tava usando a C E Ferulic da SkinCeuticals e minha pele tá muito mais bonita agora com a Melano CC.
Quando vi o tanto que ela era oleosa, pensei que fosse dinheiro jogado fora, mas tô amando demais.
isso
Nossa da não é nada oleosa, o que me incomoda um pouco e a textura ‘siliconada’ mas oleosa não é não
eu to querendo tanto comprar uns produtos da COSRX, mas medo dessa taxação…
queria algum site seguro que revendesse
@Guto tu conheces algum site brasileiro SEGURO pra comprar k-beauty? Quero uns produtos da COSRX, mas medo dessa taxação da Shopee
a minha é sensivel e não sensibiliza com o melano
ele tem um cheirinho mesmo
amigo, mas eu acho que ainda sai mais barato comprar na shopee e pagar taxa do que comprar de revendedor
aquela versão normal, sem ser a premium?
queria mt experimentar… vou dar chance então
minha pele é mista e fácil de ser sensibilizada
meu é a versão normal mesmo
o epoca cosmeticos vende cosrx, mas é uma facada
alias vendia, ta tudo esgotado
então não sei não
A textura, logo assim que vi, achei oleosa, mas ele ficou bem sequinho na minha pele ao longo do dia. Bom demais
E rende bastante, né? Pensei que 20ml seria nada, mas vai durar bem
ele rende muito, mas muito mesmo kkk
ja jogeui um fora pq venceu e eu não tinha acabado
Comprei esse aqui.
Nem sabia que tinha outra versão