Skincare: Cuidados com a Pele (parte 2)

Alguém já comprou nessa loja?

O site parece golpe mas o Instagram é bem antigo.

Kitty é alguma usuária? Eu só tenho esse user mesmo. Criei por conta do lançamento do HMHAS.

Sobre o sérum, você já ouviu falar nesse aqui? Dá uma olhadinha na lista de ingredientes que é bem bacana:

Ele tem quase 50% de centella asiática e ainda vários outros interessantes (o dipotassium glycyhrrizate que estávamos falando, vários peptídeos, chá verde, etc.)

acho que não é golpe, mas são produtos importados, pode ocorrer taxação. Se for pra importar, indico a sweetcare.

1 curtida

Minha dermato preferida, felizmente cadelinha dela.

Gente me recomendem sabonetes e hidratantes para pelo oleosa por favor.

parece ser um bom produto, mas não compro skincare asiática que não seja shiseido, amiga. Não confio em produtos advindos de marcas sem laboratório próprio e sem nenhum respaldo na área científica, ainda mais por esse valor absurdo. É bom lembrar que mais produto em ml não significa mais resultado ou custo-benefício dentro desse contexto. É tipo a joy cobrando 200 reais num serum de niacinamida com 60ml, tipo? (tbm não compro produto de blogueira).

Mas obrigado pela indicação sis!

qual média de preço, sis?

Eu te entendo, mas essa marca tem laboratório em Seul. Não é dessas soltas não.

amiga mas as marcas coreanas em regra tem laboratorio proprios sim, a AmorePacific é gigantesca, a principal concorrente da Shiseido na asia até

e até a LG tem algumas amrcas

ela lendo versículo bíblico no final de cada vídeo kkkk

Hum… Acho que estou confundindo a purito com outra marca… Enfim, entra no mesmo contexto, não acho que os melhores produtos de skincare são asiáticos para tratamentos dermatológicos, por exemplo, a shiseido é uma marca que, quando veio para o ocidente, se validou no contexto científico vigente, assim como a Erborian.

1 curtida

alguém testou o powerful force da the joy lab?
curioso pra saber hehe

entre 50 e 100 amigo. Infelizmente não tenho emprego.

acho que o @Lulucaixx

2 curtidas

eu testei amiga e eu AMO

atualmente eu só uso ele mesmo e acho muito hit - a textura é boa, o cheiro é suave, hidrata moderadamente e a pele fica com um aspecto muito bonito depois de alguns dias.

os ativos são interessantes também

2 curtidas

ahazou, amigo!
eu já tenho dois fortalecedores de barreira na rotina então achei meio redundante

mas gostei do preço e do fato de ser 60ml

e eu acho fórmulas com sakran um luxo. já usei dois hidratantes com ele e na minha pele foi 10/10

@oceania vou inserir esse produto na minha rotina como novo hidratante principal.
Ele controla a oleosidade, a produção de sebo, uniformiza o tom da pele e ajuda a neutralizar processos de hiperpigmentação inflamatória.

Ele é um pouco mais caro que o Nivea Luminous verde (pra pele oleosa/acneica) mas achei mais completo

1 curtida

So posso dizer que to amando o thiamidol kkk, to usando o nivea luminous pro rosto todo e passo nas olheiras, e tem clareado

1 curtida

alguém conhece um retinol custo-benefício que não seja o da principia?

Protetor Solar Antioleosidade FPS70 da Bioderma, é bom? Lembro de ter usado a versão FPS30 na época que lançou ano passado, e n gostei pois achei o perfume muito forte e n segurava a bem a oleosidade… Mas imagino q já deve ter passado por reformulações