Glicointense Peel da Creamy - 18,5% de ácidos. É a coisa mais forte que já passei no rosto, preciso recomprar, inclusive… a pele amanhece uma seda no dia seguinte, amo demais.
Amigas, me ajudem.
Comecei a usar retinol, quando passo é tudo normal. Espero secar e tals, ai quando vou passar o protetor solar por cima começa da uma ardencia e depois de 1 minutinho para, isso é normal? (Eu uso protetor solar por cima pq fico mt na frente da tela do PC e só estou usando a noite)
Protetor solar para computador acho que é fake news.
Melhor passar somente hidratante e o retinol.
Alguns protetores solares têm álcool que acaba irritando mais a pele mesmo.
vc ta usando retinol na rotina diurna?
Não
Minha dermato recomendou o Glycare night serum no lugar do Vitacid por conta do sol do verão… algum de voces já usou?
Já usei com uma recomendação igual, pra usar no verão kkkk.
Eu senti que minha pele acordava melhor, sim, mas é um efeito diário, não senti nada a longo prazo.
Mas se vc usa vitacid pra acne o Night Serum não tem essa proposta principal.
Acho que só vale numa promoção boa pq o preço dele aumentou horrores. Tá bem carinho.
Quanto tempo você usou? A minha maior queixa foram os poros bem dilatados, acne não tenho assim fora alguns dias que acordo estressado
Usei um frasco acho que durou uns 3 meses nem lembro exatamente.
@Arcano vc tá usando protetor solar durante a NOITE PORRA?!
Sim, dizem que a luz do monitor prejudica com o retinol. Mas vou parar de usar como pediram, esse protetor que eu uso tem niacinamida na formula
Foi a noite mesmo amiga kkk gente, todo video que eu vejo sobre retinol dizem que tem que usar depois de passar se for ficar exposto a luz, até de um monitor por causa da luz azul mt forte
E tu queria sentir nada?
Jogando retinol e protetor com niacinamida.
Use ao menos um protetor mais leve.
Então não vou usar mais amigas, vou só usar o retinol a noite e pronto.
Durant eo dia protetor solar, queria começar o retinol depois durante o dia. Pode fazer isso né?
Chocado isso pesa tanto assim? plmdds não sabia