Skincare: Cuidados com a Pele (parte 2)

O seu produto está estragado, vai na farmácia e troca. O produto não esfarela, é de rápida absorção e depois some, independente da pele. Produto de skincare que tem essa reação de esfarelar com facilidade mesmo não tendo nada por baixo, significava que a fórmula está desestabilizada. Tbm tem a opção de ligar para o SAC da bioderma, eles resolvem muito rápido!!

Verdade!! A fórmula dele é, basicamente, uma “loção mais concentrada”, tem maior concentração de água (o que explica a maior solubilidade em água) e não tem a base oclusiva de um creme convencional, entendeu?

Pelos motivos mencionados, a maioria das pessoas usam a versão gel-creme como hidratante facial, já que não pesa, não causa oclusão/obstrução de poros… É um hidratante muito A-list, amigo, você precisa trocar, não pode perder esse dinheiro assim!!

1 curtida

E lá vamos nós

Dermato + depilação por laser

Meu dial serum ja deve ta chegando no fim e n aparece promoção nova

Cancela o uso e bastante hidratação + protetor solar

A diva usando o Helioderm choquei

E a gente só querendo saber de protetor solar caro kkkkkkk

1 curtida

É muito bom, sis!! Conheço uma dermato que usa e ama.

1 curtida

Shiseido, Channel e Helioderm.

O segredo é balancear

1 curtida

Abafa! Ela é garota propaganda da marca kkkkkkkk Deve fazer q nem a Anitta na época de contrato com a Samsung

2 curtidas

ela indo de shiseido, chanel para helioderm
old que é publi

1 curtida

o condicionar dark oil da sebastian ali no banheiro

diva com cabelo cheiroso

1 curtida

Tbm reparei nos produtos no fundo kkkk amo

Quando eu vi Shiseido, Chanel eu pensei q iria vir só babado… Aí vem HELIODERM. Primeiro eu pensei q ela estava quebrando tabus, mas aí me veio um pressentimento q tinha algo por trás disso. Trabalho em farmácia e já vi ela no encarte dos protetores da marca kkkkk

1 curtida

meu medo é usar essas pomadas e minha pele pipocar de espinhas

Ainda é melhor que a época que ela fazia propagando pro l’oreal kkkkk

1 curtida

A TLJ com promoção de que comprando 420 no site ganha o cleasing oil

Os 5 produtos saem por 87 reais cada, tentando em comprar para experimentar

Amiga, gastar +400 reais em dermocosmeticos de YouTuber?! Pois guarde o seu dinheiro pro teu santo Dual Sérum

O H.A Intensifier tava por 377 reais no site, recebi no whats. Fiquei tentado, mas realmente não é o tipo de produto que eu poderia manter na rotina e nem faz muito sentido colocar ele tbm. Me segurei pra n fazer uma cagada

TJL pisa na eucerim amor