Skincare: Cuidados com a Pele (parte 2)

nossa gasta seu dinheiro com marcas boas de verdade

Nivea Luminous 630 por 46 reais

Pra quem tem melasma é hit

@skincare

Eu vi uma resenha do protetor que me deixou de queixo caído. Oq vc n gosta da marca meu gutinho?

Podemos começar com o fato que eles se vendem como marca italiana e na verdade é de São Paulo kkkkk
E os produtos não entregam nada extraordinário

Isso é puro golpe midiático mesmo, lembro quando descobri kkkkk Mas de fato o protetor deles é tudo isso pelo que dizem as resenhas.

Eu fiquei boquiaberto quando vi a duração da fotoprotecao de 12 horas. Isso não deveria receber algum prêmio científico na área?

Amigas, nunca esquecem de passar o retinol no pescoço, orelhas e mãos! Amooo!

1 curtida

Não tenho dinheiro pra isso.

1 curtida

Eu passo retinol em todo lugar que pego sol com frequência ou esporadicamente, tipo, braços e do joelho pra baixo.

Eu comecei a passar não mãos o Vitacid quando vi uma louca falando, mas já tinha até esquecido.

Já quero esse tazaroteno pra ver se dá um jeito na minha acne.

serve pra marca de sol tb? eu tenho umas na bochecha mas a dermo falou que n era melasma

Serve

1 curtida

Nada dá jeito na acne na fase adulta, se não for oral, o que resta é aceitar e aprender a conviver, não adianta gastar nada, nadica de nada e muito menos fazer tratamento estético com peeling ou coisas do tipo, nada disso cessa a acne.

1 curtida

@oceania @Guto o Effaclar concentrado por 70 ou da Principia por 50 para peles oleosas?

Acabou de aparecer esse Mela B3, ele é bom? O gel de limpeza

Vcs já salvaram algo no ML esperando as promoções de amanha?

Amadas que produtinhos vocês usam para pescoço e colo?

amigo nenhum pra ser sincero
vai de sebium da bioderma

O gel do melab3 nunca usei, mas acho dispensável. Eu prefiro o novo effaclar, tá muito bom, tem refil e você pode encontrar por um valor menor que esse dai.

Vitacid, mas se quiser um hidratante específico, acho o da ISDIN rosa, sem ser o de estrias, uma boa opção, e ainda tá na promoção no Amazon.

Tbm acho o laser creme da loreal com 3% de proxylane uma excelente opção.

1 curtida