nossa gasta seu dinheiro com marcas boas de verdade
Nivea Luminous 630 por 46 reais
Pra quem tem melasma é hit
Eu vi uma resenha do protetor que me deixou de queixo caído. Oq vc n gosta da marca meu gutinho?
Podemos começar com o fato que eles se vendem como marca italiana e na verdade é de São Paulo kkkkk
E os produtos não entregam nada extraordinário
Isso é puro golpe midiático mesmo, lembro quando descobri kkkkk Mas de fato o protetor deles é tudo isso pelo que dizem as resenhas.
Eu fiquei boquiaberto quando vi a duração da fotoprotecao de 12 horas. Isso não deveria receber algum prêmio científico na área?
Amigas, nunca esquecem de passar o retinol no pescoço, orelhas e mãos! Amooo!
Eu passo retinol em todo lugar que pego sol com frequência ou esporadicamente, tipo, braços e do joelho pra baixo.
Eu comecei a passar não mãos o Vitacid quando vi uma louca falando, mas já tinha até esquecido.
serve pra marca de sol tb? eu tenho umas na bochecha mas a dermo falou que n era melasma
Serve
Nada dá jeito na acne na fase adulta, se não for oral, o que resta é aceitar e aprender a conviver, não adianta gastar nada, nadica de nada e muito menos fazer tratamento estético com peeling ou coisas do tipo, nada disso cessa a acne.
@oceania @Guto o Effaclar concentrado por 70 ou da Principia por 50 para peles oleosas?
Acabou de aparecer esse Mela B3, ele é bom? O gel de limpeza
Vcs já salvaram algo no ML esperando as promoções de amanha?
Amadas que produtinhos vocês usam para pescoço e colo?
amigo nenhum pra ser sincero
vai de sebium da bioderma
O gel do melab3 nunca usei, mas acho dispensável. Eu prefiro o novo effaclar, tá muito bom, tem refil e você pode encontrar por um valor menor que esse dai.
Vitacid, mas se quiser um hidratante específico, acho o da ISDIN rosa, sem ser o de estrias, uma boa opção, e ainda tá na promoção no Amazon.
Tbm acho o laser creme da loreal com 3% de proxylane uma excelente opção.