Eu to usando o da dove, acho q compensa bastante pelo preço
tava pensando nele
ta simples amiga
vitanol-a 0,05 de noite (nao passo nada antes nem depois), nivea luminous anti acne de manhã (nao gostei, mas ja q comprei vou usar) e xdefense. e gel de limpeza Sebium
esse protetor é muito bom né sis
sim!
eu saí do RS, por isso decidi testar (pq com o calor de lá, impossível) e aqui onde eu moro eu to gostando agora! fica um pouquinho mais umido do que eu gosto, mas nada desconfortável. Daí os dias que eu quero mais seco eu uso o Sun Fresh. acredito q na epoca de seca o xdefense vai ficar perfeito
pessima miga, ando com preguiça
Oi querida
Tenho usado the joy lab e gostei bastante, o fortalecedor de barreira é um que vou deixar na rotina
eu acho o xdefense extremamente leve e de absorção imediata, nem deixa vestígio, como que existe mais seco que isso, amiga?
eita amiga, vamos largar de ser preguiçosa
com a the joy lab é assim
eu to usando clarins e to amando, o cheiro é impecável.
Tua pele nao é oleosa ne amiga kkkkkk
O xdefense é seco, mas nao oferece controle de oleosidade, nao é a proposta. Entao acaba que minha pele fica um pouquinho mais umida do que eu gosto. Mas eu tenho certeza que quando vier a seca aqui em Brasília ele vai ser perfeito
alguém sabe se esses cremes despigmentantes de farmácia funcionam?
para queimaduras do sol de muito tempo que mesmo não tomando sol ainda continuam escuras
sim amiga
eucerin thiamidol double serum
obrigado Doll
Alguém sabe dizer a diferença do Ureadin UltraK pro Ureadin20?
A concentração de ureia, amiga. O ureadin20 é o mais potente, no limítrofe da concentração permitido pela anvisa.
Entao o UltraK é basicamente o loção 10 em formato de creme?
Eu tenyo problema de calo na parte superior da mão pq por mto tempo, e ate hoje, eu fico cutucando com a unha kkkkkkkk
Não exatamente, ele tem mais ativo esfoliantes, a manipulação tbm influencia, apesar de achar o ureadin20 a atualização dele kk.
ureadin20 nesse pé caludo amg
Hmmm
Pensei nele por ser mais barato que o ureadin20 mas vai ter q ser esse mesmo kkkk
Obrigado
O Biore Athlizm tá por 35 reais na Epoca Cosméticos @Skincare
(Se o desconto não aparecer, tentem em aba anônima)