Skincare: Cuidados com a Pele

olhei e fiquei chocada no preço

o fixo megra parado

precisamos da @oceania

Comprei o hydrabio, tomara q nao pese a pele kkkk

Aqui em brasilia já já vai começar a seca, já me adiantei

uso apenas o óleo atoderm deles pra tomar banho
é excelente amg, não tem motivo pra essa outra linha da bioderma não ser boa também

que é boa eu acho que é, adoro a bioderma

meu medo é que pese a pele, minha pele é bem oleosa e como me mudei há pouco ainda to com orçamento um pouco apertado pela mudança, então n posso ir colocando muito produto kkk

eu morei no sul a vida toda, que é bem umido, aqui eu acho que vou precisar de mais hidratação mesmo tendo pele oleosa

entendi amg
a minha pele costumava ser oleosa também, mas depois do tratamento com o roacutan passou a ser mista/seca
tem bastante gente do sul aqui na bc né, o guto e a gralhe eu já sabia que eram daqui também

tem alguns kkk

eu agora moro em brasilia, há 3 meses

já fui algumas vezes até brasília e o clima é bem diferente mesmo

ainda nem começou… essa epoca chove bastante, a partir do mes que vem começa a ficar mais seco, sinto que vou sofrer

Comprei o Aquaphor e que coisa “gordurosa” preferia esta usando sebo de carneiro no rosto. Até pode ser bem hidratante, mas é horrível pra minha pele oleosa, to usando só a noite.

Também comprei o Photoderm e que protetor seco, ele me lembra muito o Minesol, que eu gostava mt mas esfarelava, espero que não me arrependa.

Você está passando no rosto todo? Gosto de usar pontualmente nos lábios ou em alguma parte mais ressecada

@guto

Estava olhando uns vídeos de skincare coreano e estou pensando em comprar o Medicube - Zero Pore, Rice Toner e o 345 creme. O que você acha e já ouviu falar?

Queria ver algo clareador em si, mas não achei nenhum que gostasse.

Estou usando na área dos olhos e bochechas, onde fica mais vermelho as vezes. Mas estou usando somente a noite mesmo.

oq vcs acham dos produtos da principia?

to usando creamy e toh amando

Nunca usei, mas estou amando a duplinha niacinamida + calming cream da creamy

1 curtida

pele oleosa e com algumas acnes podem usar esse produto ?

maravilhosos, vou continuar com a creamy msm

se eu não me engano tem uma versão mais leve dele formulada especialmente pra peles oleosas
mas eu não recomendo não amg

1 curtida

Moço isso é só pra passar nos lábios e talvez na região dos olhos

1 curtida