olhei e fiquei chocada no preço
o fixo megra parado
precisamos da @oceania
Comprei o hydrabio, tomara q nao pese a pele kkkk
Aqui em brasilia já já vai começar a seca, já me adiantei
uso apenas o óleo atoderm deles pra tomar banho
é excelente amg, não tem motivo pra essa outra linha da bioderma não ser boa também
que é boa eu acho que é, adoro a bioderma
meu medo é que pese a pele, minha pele é bem oleosa e como me mudei há pouco ainda to com orçamento um pouco apertado pela mudança, então n posso ir colocando muito produto kkk
eu morei no sul a vida toda, que é bem umido, aqui eu acho que vou precisar de mais hidratação mesmo tendo pele oleosa
entendi amg
a minha pele costumava ser oleosa também, mas depois do tratamento com o roacutan passou a ser mista/seca
tem bastante gente do sul aqui na bc né, o guto e a gralhe eu já sabia que eram daqui também
tem alguns kkk
eu agora moro em brasilia, há 3 meses
ainda nem começou… essa epoca chove bastante, a partir do mes que vem começa a ficar mais seco, sinto que vou sofrer
Comprei o Aquaphor e que coisa “gordurosa” preferia esta usando sebo de carneiro no rosto. Até pode ser bem hidratante, mas é horrível pra minha pele oleosa, to usando só a noite.
Também comprei o Photoderm e que protetor seco, ele me lembra muito o Minesol, que eu gostava mt mas esfarelava, espero que não me arrependa.
Você está passando no rosto todo? Gosto de usar pontualmente nos lábios ou em alguma parte mais ressecada
Estava olhando uns vídeos de skincare coreano e estou pensando em comprar o Medicube - Zero Pore, Rice Toner e o 345 creme. O que você acha e já ouviu falar?
Queria ver algo clareador em si, mas não achei nenhum que gostasse.
Estou usando na área dos olhos e bochechas, onde fica mais vermelho as vezes. Mas estou usando somente a noite mesmo.
oq vcs acham dos produtos da principia?
to usando creamy e toh amando
Nunca usei, mas estou amando a duplinha niacinamida + calming cream da creamy
pele oleosa e com algumas acnes podem usar esse produto ?
maravilhosos, vou continuar com a creamy msm
se eu não me engano tem uma versão mais leve dele formulada especialmente pra peles oleosas
mas eu não recomendo não amg
Moço isso é só pra passar nos lábios e talvez na região dos olhos