Skincare não funciona, descubra aqui o melhor metodo pra retardar o envelhecimento

Deixar de comer comidas doces para sempre

Açucar cai na corrente sanguinea como uma bomba aumentando rapidamente a glicose e causando uma série de danos no organismo.

A glicose alta destrói colageno, o processo se chama glicação

Pesquisem por práticas diarias que evitam a glicação que isso já será suficiente pra chegar na velhice como a Cher

Essa é a receita desse pessoal com 70 anos com cara de 30 q de vez em quando surge na mídia

E lembrando que açucar não existe de forma natural na natureza
A única forma de conseguir açucar abundante na natureza é arriscando a vida numa comeia de abelhas

1 curtida

pedi pro chatgpt te lacrar amr

1. “Deixar de comer comidas doces para sempre.”
Não é necessário eliminar doces para ter saúde. O importante é o consumo equilibrado e dentro das necessidades individuais.

2. “Açúcar cai na corrente sanguínea como uma bomba, aumentando rapidamente a glicose e causando uma série de danos no organismo.”
A glicose é regulada por mecanismos hormonais, principalmente a insulina. Apenas o consumo excessivo e frequente de açúcares simples pode causar prejuízos metabólicos.

3. “A glicose alta destrói colágeno, o processo se chama glicação.”
A glicação ocorre naturalmente em todos os organismos. O problema surge apenas com glicose persistentemente elevada, como em casos de diabetes mal controlado.

4. “Pesquisem por práticas diárias que evitam a glicação que isso já será suficiente pra chegar na velhice como a Cher.”
Evitar glicação não é suficiente para retardar o envelhecimento. Fatores como genética, proteção solar, alimentação equilibrada e cuidados dermatológicos têm papel mais relevante.

5. “Essa é a receita desse pessoal com 70 anos com cara de 30.”
O envelhecimento é influenciado por múltiplos fatores, e não há evidência de que apenas reduzir glicação mantenha aparência jovem.

6. “Açúcar não existe de forma natural na natureza.”
Incorreto. Açúcares como glicose, frutose e sacarose ocorrem naturalmente em frutas, vegetais, mel e cana-de-açúcar.

4 curtidas

então se entope de açucar amor

vc reconstruiu o tabu só pra quebra-lo de volta

1 curtida

a irresponsabilidade da tua fala seu porra a diferença entre comer uma sobremesa diaria e se entupir de acucar eh gigante oh infeliz se retrate agora

3 curtidas

meo deos e eu aqui comendo 3 caixas de bis limão por dia e reclamando da minha pele

7 curtidas

o primeiro é uma refeição alta em açucar
o segundo é baixa em açucar

agora imagina esse dano sendo causado diariamente no organismo? o efeito disso após anos

Me arrependo demais de ter tomado café com açúcar diariamente como eu tomava, infelizmente demorei pra me acostumar sem

Evitar doce, tomar bastante água e usar protetor solar

Não precisa de mais nada

1 curtida

Nossa que tópico burro pqp a pessoa nem pra pesquisar antes postar asneira

old, é isso mesmo

São os 3 pilares do real skincare

então se entope de doce e aguarda tuas rugas aos 40

amor, açúcar é algo natural da NATUREZA, seu PRÓPRIO corpo a partir de proteina, lipidios etc produz açúcar se vc n comer açúcar.

faz ai amor, dieta cetonica, vc n vai envelhecer msm n, pq vai estar mort4.

Amiga deixa eu te avisar, praticamente tudo que vc come vira açúcar

1 curtida

Você é burra amiga