Sky Ferreira é confirmada em filme da Netflix com Justin Timberlake, Alicia Silverstone e Benicio Del Toro

Sky Ferreira (Senhores do Caos) vai completar o elenco do thriller policial da Netflix, Reptile, aparecendo ao lado dos membros do elenco previamente anunciados Benicio Del Toro, Justin Timberlake, Alicia Silverstone, Michael Pitt, Ato Essandoh, Frances Fisher, Eric Bogosian, Domenick Lombardozzi, Karl Glusman, Matilda Lutz, Owen Teague e Catherine Dyer.

O primeiro longa-metragem do diretor Grant Singer começa após o brutal assassinato de um jovem agente imobiliário, seguindo um detetive endurecido (Del Toro) enquanto ele tenta descobrir a verdade em um caso onde nada é o que parece. Ao fazer isso, ele se descobre desmantelando as ilusões de sua própria vida. Singer e Benjamin Brewer escreveram o roteiro do filme, que foi adquirido pela Netflix em agosto. Ainda não está claro quais papéis os membros mais novos do elenco irão desempenhar.

Sky é uma cantora e atriz que será visto em breve no filme de terror de Jimmy Giannopoulos, 18 & Over. Ela apareceu na tela grande em filmes como American Woman, Lords of Chaos, Baby Driver e Elvis & Nixon, também estrelando como convidada em Twilight Zone da Paramount + e continuação de Twin Peaks de Mark Frost e David Lynch.

2 curtidas

gnt?

virou pornô

Morto que é o primeiro filme do Grant, ele é diretor de videos musicais ne?

Timberlake futuro Oscar winner

Ele dirigiu i dont wanna live forever, green light, perfect places, starboy, how do you sleep e outros q n mme recordo

1 curtida

gostou é?

1 curtida

Ela desistiu de ser cantora?

Única coisa musical dela q sei é que ela vai se apresentar no Primavera Sound de Barcelona ano q vem

nossa que mistureba

ela tem algum dia ai kkk