O novo álbum da unit intitulado ‘Hot Sauce’ atingiu hoje (16) a marca de 1.007 milhão de copias vendidas em apenas 7 dias de contagem, pela Hanteo.
Fazendo com que o grupo marque os seguintes milestones:
5ª maior semana de estreia da história da Hanteo
Primeiro álbum de um artista da SM Entertainment na história a vender 1 milhão de cópias apenas na primeira semana
Primeiro álbum do NCT a ultrapassar a marca de 1 milhão sem relançamentos
Lançamento mais vendido da carreira do NCT
Maior semana de vendas de 2021 até o momento, mundialmente
Agora o NCT Dream faz parte do seleto grupo de 3 artistas que já venderam 1 milhão de cópias na Hanteo na primeira semana, ao lado de BTS e Seventeen, bem como os únicos a terem lançamentos milionários na Hanteo juntamente destes mencionados, EXO e Baekhyun.
Na loja ktown4u, uma das principais para consumo de álbuns coreanos atualmente, uma das versões do álbum se tornou hoje a mais adquirida na história do website, com mais de 536 mil cópias.
Para além dos físicos, a faixa título já conta com quase 70 milhões de visualizações no Youtube e continua estável em todas as plataformas digitais coreanas.
Eu fui jogar ‘nct’ na search, mas confesso que fiquei triste. Me senti a pessoa mais empática do mundo. Como pode alguém surtar tanto pelo sucesso alheio?