SMASH: “hate that i made you love me” de Ariana Grande continua estável em #1 no Spotify Global com 6,3 MILHÕES

É a Ana Castela do CUSA.. vai ter auge de 1 ano no máximo só, depois some

Eu só dei um exemplo
Mas se pegar os pontos, essa musica dela ta fazendo quase o dobro dos outros hits, é bem possível ela voltar ao #1 se a musica da taylor não for um smash hit instantâneo

não teve queda, foi a culla que subiu 300k do nada kkk

sabado tem a tour , provavelmente os videos da tour vai ajudar a estabilizar inclusive a música chegou em 300k de videos no tiktok tá crescendo quase 50k de video por dia

Cadê o top 200

mds ela conseguiu de novo entao

se livrou do flop

1 curtida

Pior que ele ainda é MUITO forte. Lançar 3 albuns dividindo atenção e numeros e um deles ainda fez quase 500k de debut. Não sei como ele vende em pure sales, mas acho impressionante como nada respinga nele mesmo ele nem sendo mais popular/cool como ja foi

2 curtidas

Literalmente ngm tá defendendo no tópico.

Do nada vc virou um hiperfoco nos swifties e na taylor do nada assim kkk a maioria querendo a Ari em #1 justamente pra Ella não quebrar o recorde de Ophelia.

Respira um pouco amor. Tá muito na defensiva há dias. Eu hein

Quantas semanas ofelia tem em comparação com essa culla?

Se ela for #1 ultrapassa. Estão empatadas

1 curtida

se não pegar #1 fico feliz do mesmo jeito, música linda e ainda vai crescer muito com certeza vai se tornar um dos hits da ariana que vai envelhecer bem com o tempo e tbm estou emocionado com essa equipe nova dela fazendo tudo direitinho surrando a era es inteira

1 curtida

Eu vou ter um surto se isso nao for #1

Morta. E essa mulher realmente ta huge por la? Pq vi um tweet viral falando como ngm conhece essa zinha e nem sabe pq ela ta hitando

Meu amor, eu jogo shade pra todo mundo e nem arianator eu sou

https://x.com/PopDataMusic/status/2062536476605153467?s=20

Não tá parecendo. Há dias vc tá de hiperfoco DESESPERADAMENTE

eu tbm

não to confiante kk

quero meu #1 no cusa de volta
desliguem os bots da ella

Swifties

segundo maior dia da música no Spotify Global acho que amanhã deve encostar nos 7M

https://x.com/ArianaWorldHQ/status/2062547980691849504?s=20

1 curtida