A população muçulmana tem dado um salto em SP

Especialmente na ZN.

Eu to morando pela Zona norte e tenho percebido, e já conheço essa região ha pelo menos 7 anos. Nunca vi tanta mulher de hijab como vejo hoje.

Fui no center norte semana passada e tava cheio. Outro dia fui na ZL e vi até escola sobre.

Será que teremos um boom e mais uma religião por aqui??

Tarcísio contamos com você!

Ne loucura minha não

1 curtida

1111111 religiões mal do mundo

vai render

A europa exportando tendências

Antes eu achava que os crentes entrariam em confronto, mas hj eu acho que eles vão é se juntar contra os LGBTs e fazer um cheek to cheek no futuro

não estou a fim de permaban hoje

1 curtida

ELES CHEGANDO ASSIM NO ESTADO

Notícia bombástica

jaja uma bomba explode

1 curtida

tópico armadilha

Deve estar sendo atraídos pela Anitta, eles adoram uma bomba e ela tem serviço cada uma

Em algumas partes de Brasília, classe média baixa, tem muitos tbm, mas nunca foi problema no Brasil, nem vai ser.

Isso é resultado de um país onde se trabalha demais, vive de menos e 90% das pessoas não conseguem compreender o motivo de sofrerem, então tentam achar algo para preencher o vazio existencial causado pela depressão e ansiedade comumentemente. Seria mais fácil se a prática de terapia e autoconhecimento fosse difundida. Aonde a ciência falta, a religião predomina

1 curtida

Ainda bem que aqui na Bahia n estamos vendo isso.

Muitos vão pro Brasil trabalhar também em abatedouros de frango.
Como o BR exporta muito pra os países islâmicos, eles tem que fazer o abatimento halal pra ter certificado e tal.

Eles tão saltando de prédios?