O programa teve apenas 11,1 pontos de média na Grande SP
Na tarde do último sábado (23), o Caldeirão marcou a sua pior audiência desde que Marcos Mion substituiu Luciano Huck na apresentação do programa. A atração da TV Globo registrou apenas 11,1 pontos de média na Grande São Paulo.
Recentemente também foi divulgado que o famoso vai continuar no comando do Caldeirão . A ideia inicial era que o apresentador deixasse a atração no fim do ano, mas Mion atraiu novos anunciantes, o que garantiu a sua permanência.
Eu acho que a tendência agora é ter números ok até o programa ser, de fato, reformulado. O que estamos vendo agora é só esquema feito as pressas que naturalmente enjoa.
Mas a ideia é ser reformulado no ano que vem. O programa de agora é só um tapa buraco que fizeram as pressas porque o Luciano não quis esperar até fevereiro pra estrear no domingão.
A marca é MT valiosa e tradicional. Seria prejudicial mudar o nome pelo lado comercial e sendo bem sincero a globo nem deve tá disposta a fazer algo totalmente diferente no sábado q valesse o risco