Só a Bcharts assistiu: Caldeirão cai feio e marca a pior audiência desde a estreia de Marcos Mion

O programa teve apenas 11,1 pontos de média na Grande SP

Na tarde do último sábado (23), o Caldeirão marcou a sua pior audiência desde que Marcos Mion substituiu Luciano Huck na apresentação do programa. A atração da TV Globo registrou apenas 11,1 pontos de média na Grande São Paulo.

O menor resultado até então tinha sido conquistado no último dia 9, quando o semanal anotou 11,7 pontos . No sábado retrasado (16), o formato fechou com 14,1 pontos. Ou seja, de uma semana para a outra, o Caldeirão perdeu três pontos.

Vale lembrar que o Titãs participou do quadro Sobe o Som e Mion se emocionou após o grupo interpretar uma das canções que o comunicador usou para ajudar na alfabetização do herdeiro, Romeo . “Prometi para você, filho. Eles cantaram a musica pra você” , disse o artista, comovido.

Recentemente também foi divulgado que o famoso vai continuar no comando do Caldeirão . A ideia inicial era que o apresentador deixasse a atração no fim do ano, mas Mion atraiu novos anunciantes, o que garantiu a sua permanência.

1 curtida

Será que semana que vem consegue passar dos 11

1 curtida

Tudo tá caindo. Já estamos encaminhando pro fim de ano e fim das restrições da pandemia, ninguém está em casa em pleno sábado a tarde

O programa do Mion poderia ser com outro nome e deixar esse nome Caldeirão morrer

1 curtida

Eu acho que a tendência agora é ter números ok até o programa ser, de fato, reformulado. O que estamos vendo agora é só esquema feito as pressas que naturalmente enjoa.

2 curtidas

Queria o eduardo leite ter 11% dos votos caso consiga ser candidato a Presidente da Rep

2 curtidas

Mas a ideia é ser reformulado no ano que vem. O programa de agora é só um tapa buraco que fizeram as pressas porque o Luciano não quis esperar até fevereiro pra estrear no domingão.

Kkkk

Tá ok amada, vai trollar em outro lugar

Troll?
quem ta com o icon de um Bolsominion (Ou Bolsonaro arrumadinho) não sou eu amiga

4 curtidas

a globo tá sofrendo esse ano heim

1 curtida

Normal, já passou a fase de novidade, não vai bater recorde de audiência toda vez

1 curtida

TV em 2021.

A marca é MT valiosa e tradicional. Seria prejudicial mudar o nome pelo lado comercial e sendo bem sincero a globo nem deve tá disposta a fazer algo totalmente diferente no sábado q valesse o risco

Mion, te adoro, mas o Caldeirão não é uma coisa que eu pararia no sábado pra ver

A não ser que vá alguma cantora que eu ame loucamente

1 curtida

Assisto todo sábado

Saudades do Huck? Deve fazer o perfil

foi muito fraco o dessa semana… nem lembro se terminei de ver pelo globoplay

A notinha plantada pelo Huck para justificar o Fiasco que foi no domingo, fazendo 15 pontos

É isso. Morreu