Só a Bcharts assistiu: Caldeirão cai feio e marca a pior audiência desde a estreia de Marcos Mion

Mion vc é trevas! Merece todo o mal do mundo!

coitado

Ai gente…mion muito superestimado, tentei assistir duas vezes
programa ruim e forçado, hype só de começo como tudo hoje em dia…daqui a um tempo os mesmo que dizem que tá ótimo vão falar que é uma merda
o fim de semana da globo tá uma bela porcaria, caldeirão,domingão,zigzag,é de casa, juntando tudo e batendo no liquidificador não dá um programa bom

Ele não faz o programa para os charts e sim para os fãs

Programas de auditório em 2021

As pocs daqui só faltam bater na porta da sua casa se vc falar mal dele. Hahaha muito emocionadas por esse feioso!

Vc está dizendo que ele se prostitui? @AdvogadosdoMion

nem sei de onde vem esse “hype” em torno dele
aquele legendários que ele apresentava era uma coisa horrenda de sem graça e forçado

1 curtida

Eu também não entendo. A equipe de marketing dele é muito boa pq o hype claramente não condiz com a realidade. Um monte de amigo meu passou a defender e amar ele quando anunciaram que ele iria pra Globo, e nenhum nunca nem viu o Legendários. Quer dizer…

Morto com ele usando a doença do filho pra criar uma conexão com o público. Lembra até as artimanhas de uma cantora aí

pagaria?

Acho que o Hype do Mion é uma mistura de Social Media bem forte + os Millennials com essa mania de nostalgia que tá foda. Eles acham que ele ainda é aquele Mion da MTV. E o cara já cheio de cabelo branco

né kkk
eu sei que ele é um ser humano maravilhoso, ótimo pai e etc
mas falando de TV e seu trabalho nela, ele nunca foi lá grandes coisas
é aquele tipico hype de rede social e só

Não. Ele é que teria que me pagar! Sou puta cara!

Conta quem é, fiquei curioso.

prostituta

Todo mundo já está gaga de saber

É pra fingir? Vamos fingir!!!

Eu tenho a impressão de que ele se escora no filho o tempo todo pra passar uma imagem de bom pai, quando na verdade não tá fazendo mais que a obrigação de cuidar bem do garoto.