SÓ AS INVEJOSAS: Spotify, criadora do Fortnite e outras empresas criam 'Liga da Justiça dos Apps' contra Apple e Google

Os applefags tão nervosos

1 Curtida

Eu tô pasmo com o povo apoiando.

Gays defendendo empresas bilionárias

4 Curtidas

23 anos atrás neh amor, veja o que mudou de lá pra cá

mas a microsoft monopoliza SO de pc kkkkkkkkkk

1 Curtida

eu tenho vários produtos Apple, mas não acho saudável pra concorrência o que eles fazem

nada é para sempre
Sem falar que ela ta nichando cada vez mais… Questão de tempo para virar uma blackberry da vida como falei.

1 Curtida

isso é monopolizar gente, pq tem gente defendendo?

isso é pessimo tanto para o consumidor quanto para as empresas, parem de se fazer

1 Curtida

vejo falarem isso desde ??? 2013??? nisso a blackberry ja faliu, a samsung ja ta sendo dominada pela Xiami e Huawei, enquanto apple segue todo ano com no minimo 5 celulares dos mais vendidos do ano, e oncluindo top d elinha, coisa que nenhum fez esse ano kkk isso sem falar claro de airpods, apple watch, apple tv… e o valor de mercado so subindo, esperem sentados a apple falir

1 Curtida

Amo, tava até pensando em largar o spotify pra ir pro YouTube Premium, mas vou aguardar pra apoiar a lenda
Que se foda Apple e Google, queremos apps mais baratos JÁ

as pessoas defendendo monopolização do mercado

4 Curtidas

achou ruim: tira os apps da App Store

1 Curtida

esse povo ou é desinformado, ou burro.

realidade: os produtos e aplicativos só vão tender a encarecer com essa politica

O povo defendendo KKKK

Primeiro abaixam o preço, quando tiverem o controle do mercado aumentam de novo

E roubando dados no processo

ai tomara
seria tão icônico

as gays chamando empresa de monopolista kkkkkkkk

Spotify chacota

1 Curtida

Fortnite prima menos talentosa do Free Fire

Mesmo massacrada, Liga da Justiça continua mais memorável que Vingadores e é usada como metáfora.

1 Curtida

Old LJ é a maior e melhor equipe de super heróis do mundo