duas escrotas
eu so n sabia q a tulla tinha feito 2 atos racistas
duas escrotas
eu so n sabia q a tulla tinha feito 2 atos racistas
homofobica também
pessoa branca sendo racista homofobica = surto
morro
Morro que as duas são reacts na bc
tentando desviar o assunto pra adele quando ela nunca teve uma fala racista e é casada com um homem negro aquela fantasia foi pura apreciação da cultura jamaicana e uma das melhores amigas da adele é jamaicana negra
inclusive britanicos de asc jamaicana defenderam ela
agr a tulla
Se não me falha a memória o vídeo dela atacando a Nicki foi pq mandaram pra ela um vídeo da Nicki supostamente rindo de uma mulher claramente mal psicológicamente. Daí ela surtou e se achou no direito de falar aquelas barbaridades.
A retratação veio anos depois quando ela já tava com o diagnóstico correto e sem os remédios que tomava na época do surto.
Não que justifique algo, só dando contexto da coisa toda.
o pior que tava pensando aqui
os gays surtaram (eu incluso) quando a militância abraçou o Davi homofóbico e passou por cima com desculpas esfarrapadas
os gays abraçando a Tulla que já soltou uma adoleta de preconceitos pela boca e culpa “os remédios”
tenho que dobrar minha língua e ficar calado pois fizemos o mesmo
a história toda é terrível
O povo aloprava demais a Tulla naquela época. Floodavam as mentions e comentários dela com coisa que sabiam que ela ia surtar e soltar vários absurdos.
Bem ao menos ela se retratou e isso nunca mais ocorreu né, o Davi era chamado atenção o tempo todo (principalmente nas falas homofóbicas pelos jogadores gays da casa qnd ainda tavam lá) e voltava a repetir a msm coisa em outro momento
mas a foto do ig com filtro black face não foi depois da retratação?
Sobre isso eu n sei
kkkkkkkkkkkkk
olha o megaedit dela lá em cima
ela comeu 400x mais beiradas que o Davi
odeio ele mas colocar o peso maior nele é cegueira, infelizmente
Socorrooooo