Só Michael Jackson, Madonna, Rolling Stones e Paul McCartney tiveram passagens iguais ou maiores que a da Taylor Swift no Brasil né

Tina Turner

Ela não tem o maior público internacional aqui? E foi um dos maiores all time por um tempo

3 curtidas

u2.

1 curtida

A segunda sim amigo
A primeira que ele confundiu com essa de 13 datas

Acho que a Bey na era Sasha também, fez estádio até em Salvador, se não me engano

Esqueci da lenda
Foi gigante

A diferença fica só pelo público
MJ, M, RS e PM tem mais adultos

E isso na 360, mas na Vertigo foi um surto ainda maior. Os ingressos eram vendidos nos estacionamentos da rede Pão de Açúcar, esgotaram muito rápido, marcaram show extra, foi outra confusão, eles fizeram dois shows no Morumbi, a Globo transmitiu o primeiro e o segundo virou uma loucura porque quem viu na TV queria ingresso. E a Popmart na década de 90 também foi outro surto, deu confusão no trânsito do Rio pra chegar no lugar do show e um monte de gente perdeu porque não conseguiu chegar.

Ela tem um recorde mundial na verdade
É até hoje o maior shows com pagantes de um artista ou banda solo

Faltou a Tina Turner

Foi arena

Não foi no parque de exposições ?

e rbd

ninguém supera a Madonna no cusil em 93

1 curtida

Tina Turner lenda eterna inatingível.
Seu recorde permanece depois de décadas.
A @Ghostfacediva foi no show.

1 curtida

Eu acho q rbd tá bem maior. O tanto de vídeo de gringo falando do público brasileiro. Teve matéria no fantástico, teve público cantando a a parte da Anahi no show. Sem falar q foram 8 shows.

carai que palco feio da zorra kkkkk

Ta doida?

Resumo

Um dos melhores que ja fui

bem, meio que a Taylor agora foi mais marcante

por desgraças

Sim, ela fez um show em 1988 no Maracanã pra 180 mil pessoas, é o maior público de uma artista feminina no estádio.

1 curtida