Sobe com o tempo? Flor e o Beija Flor na voz de Marilia Mendonça tem debut Tímido no Spotify Brasil

Ficou linda só com a voz dela…

Vcs cobrarem um smash de um smash de menos de 10 anos

Deviam lanças as composições dela que floparam nas vozes de outros

bem melhor a solo. a voz daqueles caras la berrando estraga a musica.

sera q usaram IA pra criar essa solo ou eles tinham demo q ela gravou e tava guardada?

mas parece q esse novo projeto vai ser isso

sempre achei essa uma das mais lindas dela.

a versão tá bonita demais também ainda mais com o piano que colocaram.

a Marília tinha tanto ainda pra explorar, ainda acho inacreditável que ela não esteja mais com a gente.

Eu passo longe das músicas dela. Me deixam triste!

Mas aí começaram errando feio lançando Flor e o Beija Flor.

entao corre o maximo dessa

ela merece descansar em paz
a família devia ter lançado um álbum póstumo e pronto

Uma das melhores músicas dela

Mas leão era quase uma inédita se levar em conta que só quem era fã dela e do Xama conhecia.

Agora essa versão de Flor é puramente pra sugar dinheiro, não é de hoje que fazem a palhaçada de relançar coisa antiga dela e pedirem pros fãs engajar. Eu parei de ajudar nas coisas dela por conta disso, afinal, uma coisa e lançar regravação de outros artistas na voz dela, coisa que ela deixou pronto, outra e pegar live de música dela já existente e lançar como se fosse algo inédito.

essas musicas regravadas zzzz

pisou nas que criam os tópicos nas coxas por desespero de quererem ser as donas do tópico

Fizeram essa mesma patifaria relançando Hackearam-me, infiel, amante não tem lar e agora Flor e o Beija flor.

Sendo que não falta regravação que os fãs vivem se humilhando pedindo para lançar tipo Linda Bela, Facas.

A Work Show teve a audácia de repromover Hackearam-me sendo que o público queria Cumbia do Amor.

Eu só vou ajudar quando sair o EP de composições que ela fez para outros artistas.

Amiga vão puxar o Decretos Reais até quando? Já vão pro quarto EP

O que me revolta e que tem uma parcela de fãs que são imbecis e fica pedindo essas versões para lançamento e ainda sai espumando quando não tem o mesmo desempenho de leão. Mano, deve ter 6/8 músicas do todos os cantos, tem 15 músicas com a M&M, pra eles fazerem essas coisas… E muita falta de respeito!

Pelo que vi agora é Manuscritos Reais, deve ser um CD com as composições que ela fez pra outros artistas. Deve vir:

No dia do seu casamento
Cuida bem dela
Calma
Até você voltar
Me amar amanhã
Crime perfeito
Minha herança
Coleção de ex

1 curtida

Se for assim acho até uma proposta interessante pq eles devem ter as demos com a voz dela que ela enviou pra outros artistas, achei que era Decretos pq na capa tá escrito assim

Eu só quero “até você voltar” afinal o primeiro hit vendido é muito significativo.

Acho que vai barbarizar na voz dela, espero que consigam colocar Realidade ou Fantasia também nesse EP, vai destruir o H&J.