Sobre Bruno Gaglsjao e o McDonald's

imagina ser rico e comer isso mds kkkkkkkkkk

17 curtidas

Pior, imagina ser rico e ir até o restaurante ao invés de pedir pra comer em casa.

eu viveria em restaurantes msm

mas não às 23h kkkk isso tá mais pra bar

2 curtidas

Né? kkkkkkkkkkkkkkk esse é o melhor take sobre a situação

a pessoa podendo pedir um sushi que 99,9% das outras pessoas jamais poderão comprar e prefere comer um big mac que vergonha

3 curtidas

amiga se eu fosse rica eu continuaria comendo kkkk

inclusive acho q não tem uma pessoa rica que eu conheço q não come

ué, mas tem momento pra sushi e momento pra mcdonald’s

eu gosto de alto gastronomia e de fast food

eu tbm acho q continuaria comendo dependendo da ocasião

eu nem pisaria numa praça de alimentação novamente

e pior

ainda se submeter a ir num fast food assim sendo famoso pra comer a porra de um mac kkkkk

nem eu mas tem mcdonald’s em qualquer bairro de rico amiga. e em qualquer lugar do mundo kkk

inclusive acho que isso é um dos motivos q rico gosta tanto de mc. vc pode tá em qq lugar exótico do planeta e da desejo e vc vai lá e vai ter com o mesmo gosto afetivo desde a infancia.

acho que o maior motivo de ter McDonald’s em bairo de rico é pq a maioria das pessoas trabalham nesses bairros

é que nem shopping que os funcionários deixam metade dos salários lá dentro msm

meu hot take controverso (amo) é q vcs idealizam demais gente rica e acham q elas desprezam umas coisas muito normais q rico gosta tanto qto qq outra pessoa (as vezes até mais kkk)

tem um motivo pelo qual tu vai no mcdonald’s no village mall, em monaco, no cidade jardim ou em aspen e tão sempre cheios kkk

ai eu amo comida de verdade por isso não consigo entender essas coisas mesmo

as pessoas devem se perguntar pq estou imensa logo imaginando que eu só como hambúrguer e coxinha

realidade eu botando pra dentro um pratao de baiao de dois com frango assado

errou amiga

estudei em escola de gente muito rica (eu não sou muito rico) e advinha o que todo mundo fazia imediatamente depois da aula? ia pro mcdonald’s kkkk

normal, é mais pra essa faixa etária msm

não tô entendendo as bichas que tão latindo isso em todos os tópicos sobre o caso
hambúrguer e fritas do mc é algo que todo mundo come, não importa se a pessoa é rica ou não

Ele deve ter perdido alguma aposta com o irmao bolsonarista, nao é possivel ele ter achado de bom tom postar isso

ainda bem que já dizia a minha mãe

1 curtida

o McDonald’s não vai deixar de ser uma delícia só pq é de pobre

porra de sushi