imagina ser rico e comer isso mds kkkkkkkkkk
Pior, imagina ser rico e ir até o restaurante ao invés de pedir pra comer em casa.
a pessoa podendo pedir um sushi que 99,9% das outras pessoas jamais poderão comprar e prefere comer um big mac que vergonha
amiga se eu fosse rica eu continuaria comendo kkkk
inclusive acho q não tem uma pessoa rica que eu conheço q não come
ué, mas tem momento pra sushi e momento pra mcdonald’s
eu gosto de alto gastronomia e de fast food
eu tbm acho q continuaria comendo dependendo da ocasião
nem eu mas tem mcdonald’s em qualquer bairro de rico amiga. e em qualquer lugar do mundo kkk
inclusive acho que isso é um dos motivos q rico gosta tanto de mc. vc pode tá em qq lugar exótico do planeta e da desejo e vc vai lá e vai ter com o mesmo gosto afetivo desde a infancia.
acho que o maior motivo de ter McDonald’s em bairo de rico é pq a maioria das pessoas trabalham nesses bairros
é que nem shopping que os funcionários deixam metade dos salários lá dentro msm
meu hot take controverso (amo) é q vcs idealizam demais gente rica e acham q elas desprezam umas coisas muito normais q rico gosta tanto qto qq outra pessoa (as vezes até mais kkk)
tem um motivo pelo qual tu vai no mcdonald’s no village mall, em monaco, no cidade jardim ou em aspen e tão sempre cheios kkk
ai eu amo comida de verdade por isso não consigo entender essas coisas mesmo
as pessoas devem se perguntar pq estou imensa logo imaginando que eu só como hambúrguer e coxinha
realidade eu botando pra dentro um pratao de baiao de dois com frango assado
errou amiga
estudei em escola de gente muito rica (eu não sou muito rico) e advinha o que todo mundo fazia imediatamente depois da aula? ia pro mcdonald’s kkkk
não tô entendendo as bichas que tão latindo isso em todos os tópicos sobre o caso
hambúrguer e fritas do mc é algo que todo mundo come, não importa se a pessoa é rica ou não
Ele deve ter perdido alguma aposta com o irmao bolsonarista, nao é possivel ele ter achado de bom tom postar isso