Sobre Die With A Smile é correto afirmar

Tudo influencia né

Eu por exemplo acho que se essa música fosse lançada HOJE, mesmo sendo com o Bruno, não faria o mesmo sucesso que tá fazendo

Foram vários fatores que contribuíram pra música dar certo

Participaria da lavagem cerebral?

alguns falam como se a gaga fosse pouca bosta ne? ela nao é uma das maiores dos streams mas ela tem otimos numeros e tem varias mscs antigas dela fazendo seu 900k /1kk daily

a era chromatica apesar do flop teve debuts altos. pegando stupid love msm que debutou com 5m mostrando q ela tem sua força sim

7 curtidas

O que importa é que ambos estão no topo, e ambos escreveram e produziram a música.
Lidem com isso

Mas nenhuma música solo ou feat do Bruno mars debutou alto ou foi um hit instantâneo dessa forma

Não da pra usar a mesma régua pra todo artista assim.

1 curtida

quem foram os lirous iludidos???

Se fosse solo do Bruno, faria um barulho, mas acho que menos. É óbvio, sem troll, que uma parceria dessas causou um impacto relevante pra música. Ambos são artistas conceituados. Se fosse solo da Gaga fracassaria bem menos que “Harlequin”, mas fracassaria.

1 curtida

Certo, mas falo que nós littles podiamos ter ajudado no debut, e os hooligans não conseguiriam segurar a estabilidade, a musica já estaria fazendo seus 1-2M se n tivesse caido no gosto do povo.

Não importa as nuances, a musica agradou e é um dos maiores hits de ambos.

Querendo ou não, a musica não é solo e está em #1 no spotify há 36 dias. Não tem o que contestar.

2 curtidas

lembrando também que a dancinha que ela faz no vídeo viralizou e obviamente ajudou

1 curtida

como eu disse foi o momento e contexto certo. ngm se escorou em ngm. foi sorte. o nome de ambos gerou curiosidade

Ingressou: 1 dia

Mas a música debutou com quase a mesma coisa de que LTDO.

Depois que hitou que deu peaks que ele ainda não tinha tido.

Chormatica fracasso amor

morro com esse fracasso com lead rejeitado debutando com 5m e album com 47m.

pode ter fracassado com o tempo mas teve mt buzz com o nome dela de começo

1 curtida

Pensaram que era album da Ally

A megrah espuma que essa música causa até hoje kkkkkkk

4 curtidas

Certo, nao deixa de ser uma musica que goi grower invés do contrario e que ambos estao presentes na musica e que smashou.

O chromatica tinha caldo na manga para render. Mas foi de cowboy carter. Ambas eras com hits relampagos e depois morreram.

queria que die with a smile fosse da bebe rexha

a gaga quase n canta na musica veiyy

2 curtidas