Tudo influencia né
Eu por exemplo acho que se essa música fosse lançada HOJE, mesmo sendo com o Bruno, não faria o mesmo sucesso que tá fazendo
Foram vários fatores que contribuíram pra música dar certo
Tudo influencia né
Eu por exemplo acho que se essa música fosse lançada HOJE, mesmo sendo com o Bruno, não faria o mesmo sucesso que tá fazendo
Foram vários fatores que contribuíram pra música dar certo
Participaria da lavagem cerebral?
alguns falam como se a gaga fosse pouca bosta ne? ela nao é uma das maiores dos streams mas ela tem otimos numeros e tem varias mscs antigas dela fazendo seu 900k /1kk daily
a era chromatica apesar do flop teve debuts altos. pegando stupid love msm que debutou com 5m mostrando q ela tem sua força sim
O que importa é que ambos estão no topo, e ambos escreveram e produziram a música.
Lidem com isso
Mas nenhuma música solo ou feat do Bruno mars debutou alto ou foi um hit instantâneo dessa forma
Não da pra usar a mesma régua pra todo artista assim.
Se fosse solo do Bruno, faria um barulho, mas acho que menos. É óbvio, sem troll, que uma parceria dessas causou um impacto relevante pra música. Ambos são artistas conceituados. Se fosse solo da Gaga fracassaria bem menos que “Harlequin”, mas fracassaria.
Certo, mas falo que nós littles podiamos ter ajudado no debut, e os hooligans não conseguiriam segurar a estabilidade, a musica já estaria fazendo seus 1-2M se n tivesse caido no gosto do povo.
Não importa as nuances, a musica agradou e é um dos maiores hits de ambos.
Querendo ou não, a musica não é solo e está em #1 no spotify há 36 dias. Não tem o que contestar.
como eu disse foi o momento e contexto certo. ngm se escorou em ngm. foi sorte. o nome de ambos gerou curiosidade
Mas a música debutou com quase a mesma coisa de que LTDO.
Depois que hitou que deu peaks que ele ainda não tinha tido.
Chormatica fracasso amor
morro com esse fracasso com lead rejeitado debutando com 5m e album com 47m.
pode ter fracassado com o tempo mas teve mt buzz com o nome dela de começo
Pensaram que era album da Ally
A megrah espuma que essa música causa até hoje kkkkkkk
Certo, nao deixa de ser uma musica que goi grower invés do contrario e que ambos estao presentes na musica e que smashou.
O chromatica tinha caldo na manga para render. Mas foi de cowboy carter. Ambas eras com hits relampagos e depois morreram.
a gaga quase n canta na musica veiyy