Casa de R$ 10 mi, 3 Lamborghini: quem é o influencer que deu colar a Neymar e é investigado pelo MP

“Se você tem um sonho, não desista dele”. A frase, muito difundida entre influencers e coachs, cai bem a Bruno Alexssander Souza Silva, o Buzeira. Até 2020, o rapaz de 28 anos mal tinha como pagar os boletos. Foi na internet que achou seu pote de ouro. Um não. Mas vários. No meio da semana, ele apareceu para um público que sequer sabia de sua existência ao dar um colar de ouro, com muitos brilhantes e mais pedras preciosas, a Neymar. O presente custa em torno de R$ 2 milhões e ele mesmo era o dono.

Muita gente quis saber quem era o rapaz tão generoso. Não que ele seja um completo esyranho. Buzeira tem cerca de 4,5 milhões de seguidores no Instagram (isso só num dos perfis que ainda mantém na rede) e são eles que fomentam uma vida de luxo, completamente diferente da que ele tinha até três anos atrás.

Veja fotos do influenciador Buzeira

Influenciador Buzeira — Foto: rep/ instagram

Influenciador Buzeira — Foto: rep/ instagram

13 fotos

Com 4,5 milhões de seguidores, ele ficou milionario com sorteios e rifas de carros

Buzeira descobriu no mundo digital uma forma de ganhar dinheiro que se pode chamar de fácil. Antes disso, porém, temntou ser jogador de futebol, mas não deu certo. pensou em ser MC, mas não curtia cantar. Foi trabalhar na área de comércio exterior com um tio, que tinha uma empresa de logística no setor. ganhava R$ 350 por mês e aprendeu tudo o que podia da área. Foi para uma empresa alemã e chegou a cursar a faculdade de Tecnologia em Comércio Exterior, mas desanimou porque não subia de cargo e não via perspectiva.

Influenciador Buzeira — Foto: rep/ instagram

Influenciador Buzeira — Foto: rep/ instagram

Ficou dez meses desempregado e voltou ao mercado. Com a pandemia, foi demitido e deum uma virada na vida. Quando estava na tal empresa gringa, comprou o primeiro crro, um palio 1998, e uma moto. Pegou o dinbheiro da rescisão e investiu em seu perfil no Instagram, e começou a fazer sorteios. O primeiro item foi o próprio bem: sua moto. Vendia ali cada rifa por R$ 2 e em três meses já tinha R$ 40 mil. Mais de dez vezes o valor da moto.

Influenciador Buzeira — Foto: rep/ instagram

Influenciador Buzeira — Foto: rep/ instagram

Como tinha conhecidos no setor aduaneiro quis fazer dos sorteios de carros e motos um negócio. E saiu compranbdo carro, se associou a outros influenciadores e passou a fazer o que ele chama de “ação”: anuncia um determinado produto e metas a serem batidas por seus seguidores em termos de venda para que um sorteio de fato aconteça.

Influenciador Buzeira — Foto: rep/ instagram

Influenciador Buzeira — Foto: rep/ instagram

Com isso, em pouco menos de três anos, o paulista da Zona Leste da capital, conheceu países da Europa, Estados Unidos, Dubai, virou amigo de famosos, só viaja de classe executiva, comprou mais uma casa de R$ 10 milhões e perdeu a conta dos carros importados que tem. Mas só de Lamborghini são três na garagem. O valor médio do carro é R$ 4 milhões.

A escalada meteórica acabou chamando atenção da Polícia Federal, que no início do ano fez uma busca e apreensão em sua casa. Na época, ele ficou sem todos os carros que tnha para sortear e teve o perfil bloqueado pela Justiça.

Influenciador Buzeira — Foto: rep/ instagram

Influenciador Buzeira — Foto: rep/ instagram

Buzeira ainda está sendo investigado por suspeita de lavagem de dinheiro e formação de quadrilha. O caso está tramitanbdo na 1ª Vara de Crimes Tributários do Foro criminal da Barra Funda, em São Paulo. A prisão preventiva do rapaz havia sido peida na época, mas a Justiça pediu mais provas ao Ministério Público, além de querer que os suspeitos da operação deflagrada contra as apostas na ninternet n~]ao sejam investigados individualmente. Os bens apreendidos foram devolvidos, mas Bruzeira ainda responde ao processo.

Influenciador Buzeira — Foto: rep/ instagram

Influenciador Buzeira — Foto: rep/ instagram

"“Levaram todos os meus veículos, mas nada foi comprovado contra mim. Isso, na verdade, acabou me dando mais um empurrãozinho, pois foi o que me fez viralizar na internet”, disse ele ao “Jornal de Brasília”, na época.

Influenciador Buzeira — Foto: rep/ instagram

Influenciador Buzeira — Foto: rep/ instagram

O passivo

Ele falando “bota, neymar”

Acho tão desproporcional esses lucros, enfim né kk

Mas é desproporcional mesmo pq é criminoso, a internet e esses influencers hoje são a melhor forma de lavagem de dinheiro já inventada, os paraísos fiscais e empresas laranja viraram fixinha

1 curtida

Esses novos ricos tem os mesmo padrões/perfis né? Uma CAFONICE só…

Pois é. Queria ter esse dom pra ser criminoso também, muito melhor que acordar cedo pra ganhar mixaria

Acho que se criou uma nova forma de crime pq num é possível isso kkkkk

Neymerda pior ser humano da história

Eu li cola

onde tem neymar tem falcatrua

Realmente

Sofro como o povo é burro.

Ele fez isso pra ganhar mídia e a mídia idiota tá lá dando palco pra ele.

Morto com a história de vida dele, recebeu mijo do tio e largou mão porque tinha preguiça de trabalhar