Sobre o app no celular

Eu não sei se mais alguém notou isso, mas quando a gente vai nas configurações do Chrome ou outro navegador pra instalar a BC como app, ele tá criando apenas um atalho na tela de início. Antigamente ele emulava um app mesmo, dava pra tirar da tela inicial e deixar só na gaveta de apps.

Alguma info sobre isso @GuilhermeBac ?

Ta funcionando normalmente, basta abrir o chrome > tres pontinhos > Adicionar à tela inicial

Nunca soube que tinha app da BC

Então, eu faço isso mas ele não instala como app, ele só faz um atalho do Chrome que eu só consigo deixar na tela inicial, se eu deletar ele some completamente do cel.
Não sei se é algo com meu cel pq em outros sites essa função de transformar em app tá funcionando normal

sempre foi assim

Aqui ta normal

Eu mesmo coloco na pasta redes sociais, retirei so pra exemplificar:

@GuilhermeBac nego, eu fiz um tpc de suporte pedindo a criação de um grupo e ninguem me respondeu. é normal demorar um pouco ou ninguem viu?

Tem um fixo para solicitação, caso esteja fechado é porque não estão recebendo no momento, tem esperar um pouquinho

nunca consegui no ios, sempre quando eu clico fica em uma tela branca

ah, nao sabia.
está fechado aparentemente
ficarei de f5 ate abrir
boa noite

Deve ser do meu cel então, pq ele fica dessa forma:

Eu até posso botar em pastas, mas se eu tirar ele da tela inicial ele exclui. Antes dava pra tirar e deixar só na gaveta de apps

Mas ok, é só um first world problem mesmo

Ta estranho mesmo, ta como link apenas
tu clicou em adicionar automaticamente ou segurou e arrastou?
no meu ele vai direto, não tem essa opção de arrastar de dentro do chrome

Das duas forma e dá no mesmo

Tem essa opção no iOS? Eu conseguia facilmente no meu Android, mas tô com iPhone e até hoje não encontrei onde arrastar pra tela de trabalho