Sobre o periodo offline + Dica para quem contribuir sem "gastar" no segundo post

O mesmo de sempre, todo dia 21 cai porque o pagamento não é automático, preciso logar e pagar via Paypal, além do fato do Google só nos pagar pelos ads entre 22 e 25 de todo mês.

Fui questionado por muitos sobre alguma forma de poder ajudar a BC a se manter online. O fórum é por si só sustentável faz 5 meses (receita = despesa [às vezes extrapolando um pouquinho, devido a cotação do dolar + iof)). O problema é: na OldBC, onde o sistema exigia mais recursos, teve uma época que precisávamos talar o servidor nas alturas, dando um gasto mensal de 480usd. E essa divida se estende até hoje, fazendo que eu tire do meu próprio bolso para cobrir o rombo.

Ainda estudando um Sistema de Vip (que seria uma DOAÇÃO do membro e com isso ele receberia mimos, como gif no avatar, poder fixar x tópicos na home por dia/semana, ter o antiflood diminuido e ter a opção de não ver ads pelo fórum) [aceito sugestões]

Alguns membros já doaram enquanto a BC estava offline, esses serão os primeiros VIPs assim que o sistema estiver implementado (se a ideia for pra frente)

Meu picpay: @guilhermebac

52 Curtidas

Arrecadado: R$ 2.748,96

Se nao tiver cadastro no picpay, use meu código pra ganhar 10 reais

35 Curtidas

Membro vip pode banir alguém ?

VIP TURBO você pode banir 1 + silenciar 3

6 Curtidas

Membro vip poderia silenciar alguém por 1 dia

@Vittarlovers @Iveteiros @Baianos @Nordestinos @Swifties @Beyhive

9 Curtidas

AMO
DESSA VEZ VOCÊ NÃO ESCAPA @DudaBitch

4 Curtidas

:speaking_head::speaking_head::speaking_head::speaking_head::speaking_head::speaking_head:

Ajudem que a dívida não é pequena gente

1 Curtida

e quanto vai ser o VIP?

Bem esclarecido

1 Curtida

Gritei com o vale-ban.

Amo
@Artsy @Skarlax o out de vocês vem aí
n

1 Curtida

Vou doar pra ganhar o VIP e banir o Bac.

1 Curtida

vai ter alguma estratégia de divulgação do fórum? mais membros, mais dinheiro de ads não é mesmo?
tenho a impressão que raramente entra alguém novo

1 Curtida

eu doei viu
vc sabe

qual seria o valor desse vip turbo? e não seria mt loucura dar ao membro a chance de banir alguém? DO NADA?

Ia marcar o Putinhxs, mas o povo iria surtar KKK

Quer dizer é por uma boa causa

@Putinhxs

4 Curtidas

basta pedir o ban eterno por ip mo