Sobre o periodo offline + Dica para quem contribuir sem "gastar" no segundo post

Eu só tenho 7,50 no meu picpay. N deve dar pra nada isso.

Não entendi muito o tpc, mas se tivesse como pagar para não vê add eu pagaria sem problemas.

@nicolas a doação que eu falei.

o Platinum (20,00) tira os ads

Cade o meu

mas pode dar ban em algum membro sem motivo nenhum?

isso de vale ban é brincadeira

ata kkkkkkkkk

Tira algo mais?

Coloca os pacotes na first ou tem algum tpc sobre isso para escolher?

minha roupa e a sua

o topico ta sendo criado ainda (vai fazer 2 dias) KKKK ja ja sai

gemi

Ainda não adicionou neh? Pq aq ainda aparece ads :thinking:

Blz

já nao aparecem mais


1 Curtida

Obrigado.
Vou fazer.

Edit: Feito

bac o que ta acontecendo com os gifs
aaaaaaaaaaa

foi