Social media do HBO Max acusa portal de espalhar fake news sobre lançamentos, depois são desmentidos com prints

Portal HBO kwings

Passando mal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ascessoria

1 curtida

A falta de profissionalismo gritando, esse estagiário vai ser demitido

HBO Max surrou o portal. Amo ver

Eu não entendi nada

Oxi mas eles estão certos. Se a HBO não tinha pedido pro Portal divulgar nada sem a confirmação…

1 curtida

gnt me explica isso aí que eu vi no twitter e não entendi nada

Amoooo, amei esse confronto de egos

Foi bom pq assim a vagabunda desgraçada da HBO Max aprende a cumprir o que ela promete e foi bom tbm para o portal aprender a parar de fingir ser insider

3 curtidas

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Foi assim, a assessoria oficial da HBO max mandou email para algumas pessoas falando que liga da justiça e liga da Justo sem limites entraria hoje no catálogo por causa do DC Fandome, o portal HBO Max acabou postando um email falando isso e acabou não acontecendo ai foram cobrar para o Twitter oficial da HBO Max e eles falaram que não tinham divulgado data alguma e que o erro era do “Portalzin”. O Portal HBO Max se revoltou e expôs o email que eles enviaram para ele.

1 curtida

kkkkkkkkkk mds

O amadorismo desse negócio é outro nível

1 curtida

auge

1 curtida

Depois do tópico que postaram aqui esta semana das legendas que a HBO Max pegou da internet…

1 curtida

E o barraco continua rendendo kkkkkk

bem feito para os dois envolvidos
espero que o estágio do twitter da hbo max perca o emprego pra virar gente e esse portal tbm aprenda com isso

1 curtida

O amadorismo sem fim

A rixa

Aposto que é um poc