gente a história dessas kengas vai muito antes do que eu imaginava
esse canal é o mesmo que fazia videos de drag race sofreu bully da the vixen e sumiu? a voz igualzinha
não faço ideia. não assisto drag race mas esse vídeo apareceu sugerido pra mim
no fim ela nasceram pra ser dançarinas mesmo arr
devia rolar cada coisa lá. era O point de Hollywood
sim kkkkkkk a única que realmente tomou no cu foi a Melody que foi realmente chamada para cantar e nem ia pro estudio kkkkk
ela dizendo que as meninas conheceram as músicas do album quando o album ja estava pronto kkkkkkk o jeito que ela fala kkkkkkk
nossa a dona da marca é uó e exploradora mas a nicole é viborazinha tmb né, toda a oportunidade ela tinha de cagar na cabeça das meninas até no ultimo comeback que deu errado, ela não tinha a menor consideração por elas
ela tinha um ônibus só pra ela na turne e as outras dividiam um ônibus entre si kkkkk
Elas dançavam no bar dele (não a banda, mas umas dançarinas que tinha a carmit e a criadora do PCD)
sim. apresentaram a ideia pra ele e ele gostou tanto que virou um negócio fixo no bar dele
foi lá que drogaram o River Phoenix e ele morreu ne?
A Nicole foi um monstro criado pela própria Robin.
Morro que a tentativa de comeback desandou pq as 2 tretaram. Robin gastou a grana toda da tour e não queria repor e a Nicole tomou tufo pq tinha investido 150k do próprio bolso pro comeback de 2019-2020.
No fim uma processou a outra KKKKK
Se não me engano a Nicole “queria” “mais participação” das meninas e que elas tivessem partes maiores na marca PCD também.
Mas dizem as más línguas que era só papo pra se vender, que as coitadas somadas mal davam 15% enquanto a Nicole e a Robin ficavam com todo o resto.