Socorro que as Pussycat Dolls existiram graças ao Johnny Depp

1 curtida

gente a história dessas kengas vai muito antes do que eu imaginava

1 curtida

esse canal é o mesmo que fazia videos de drag race sofreu bully da the vixen e sumiu? a voz igualzinha

não faço ideia. não assisto drag race mas esse vídeo apareceu sugerido pra mim

1 curtida

no fim ela nasceram pra ser dançarinas mesmo arr

morto

meu sonho era ir no Viper Room

devia rolar cada coisa lá. era O point de Hollywood

sim kkkkkkk a única que realmente tomou no cu foi a Melody que foi realmente chamada para cantar e nem ia pro estudio kkkkk

o grupo foi mais desvantagem pra ela que qualquer coisa, coitada

ela dizendo que as meninas conheceram as músicas do album quando o album ja estava pronto kkkkkkk o jeito que ela fala kkkkkkk

nossa a dona da marca é uó e exploradora mas a nicole é viborazinha tmb né, toda a oportunidade ela tinha de cagar na cabeça das meninas até no ultimo comeback que deu errado, ela não tinha a menor consideração por elas

3 curtidas

ela tinha um ônibus só pra ela na turne e as outras dividiam um ônibus entre si kkkkk

1 curtida

Elas dançavam no bar dele (não a banda, mas umas dançarinas que tinha a carmit e a criadora do PCD)

sim. apresentaram a ideia pra ele e ele gostou tanto que virou um negócio fixo no bar dele

foi lá que drogaram o River Phoenix e ele morreu ne?

gwen stefani vc foi a culpada

A Nicole foi um monstro criado pela própria Robin.

Morro que a tentativa de comeback desandou pq as 2 tretaram. Robin gastou a grana toda da tour e não queria repor e a Nicole tomou tufo pq tinha investido 150k do próprio bolso pro comeback de 2019-2020.
No fim uma processou a outra KKKKK

1 curtida

Se não me engano a Nicole “queria” “mais participação” das meninas e que elas tivessem partes maiores na marca PCD também.

Mas dizem as más línguas que era só papo pra se vender, que as coitadas somadas mal davam 15% enquanto a Nicole e a Robin ficavam com todo o resto.

Dontcha original