Deve ser tipo a tour do Cornucopia
No Brasil não vai ter. Não crie expectativas
se ela for fazer show em estádio não acho que vai ter orquestra… como falaram é mt importante a acústica do lugar
Ela fez com o motomami talvez venha sim
quero ver como as músicas do motomami vão se encaixar nessa tour, g3n15, como un g e sakura já encaixam por serem baladinhas, mas nn vejo uma saoko ou uma cute, ah não ser que tenha um bloco só pra elas
Motomami era muito mais fácil de trazer. Bora ver. To curioso pra ver como vai ser
Sim, ela deve colocar mais essas baladinhas msm não vejo ela colocando essas porém ela deve saber que os fãs amam saoko então deve colocar
Foda-se esses elitistas de merda
Deixa eu fazer um álbum em 13 línguas e orquestra. Que metade do público não vai ter acesso
Vc achou bom? Eu não gostei muito não
Muitas bandas, artistas que usam orquestra em shows grandes assim, usam dub de orquestra. A orquestra finge que toca. Infelizmente é uma prática comum no mainstream. Se pesquisar vai ver os músicos falando como são pagos para fazer isso
Eu acho melhor nem usar, e deixar só o som gravado tocar msm se precisar
Porque gravou com orquestra então? Pra usar playback kkkkk
old amg, as pessoas tem acesso para escutar o álbum via spotify mas nn tem acesso pra pegar um verso e traduzir no google tradutor
no video falam bem da rosalia, rlx
eles falando só coisas obvias/ de boas kkkkk é mais a matéria que tá tentando usar isso como argumento de validação e desmerecer o album
Dá pro gasto
Sabe quanto custa uma orquestra? Os brasileiros trabalhando 4 meses pra ver a diva. Vcs não tem noção
Pisou na Taylor Swift que nem sofisticado é