Sofri um acidente de carro porque uma POC queria pombada do padrão enrustido

Juro amores, to morrendo de odio

Faltou luz no meu bairro e eu sai pra ir atras do caminhao da cia eletrica pra pedir infos, ai parei/estacionei na avenida principal em frente a rua de casa e liguei pro meu boy pra perguntar se ele não queria ir dar uma volta cmg de carro, ficar ouvindo musica e no ar condicionado…

Simplesmente rola um acidente no escuro , um carro bate numa moto, o cara da moto sai voando e o cara perde o controle e me atinge, o pneu explode ele perde o controle de novo

Resumindo a história, fomos pra delegacia e uma advg me disse q o padrao que ficou preso por dirigir bebado sem carteira estava bebendo e o padrao ia ficar com o viadinho, deviam estar indo pro motel e deu no que deu

O viado queria tanto uma pirocada que levou uma imensa e ainda deu uma pirocada em mim e no motoqueiro

Como upa foto e video aqui pra incorporar?

Lacrymoso e suas histórias

Lendo

Mort q é ele

Era mais barato você ter ido pro motel de uber, amigo

Upa aqui e posta o link

https://img.doerig.dev/

divo icônico, quando ver ele nas ruas de manaus irei pedir um autógrafo

Que ideias são essas de sair de carro quando falta energia?

entendi nada

1 curtida

Gente, que perigo

Mas vc sofreu algum ferimento??? n li o texto amg mas chocado pelas imagens
coitado…

texto mal escrito
Tópico confuso

Eu estava PARADO, estacionado na rua com farol aceso. Numa avenida em frente a minha rua.

Um viadinho com um padrao encubado (dirigindo bebado sem carteira) estavam subindo uma ladeira na contra mao, porque estava escuro e não dava pra ver a linha divisoria da faixa

Do outro lado desceu um motoqueiro de ifood no embalo de uma outra ladeira muito ingrime.

Ambos (carro e moto) estavam de farol apagado sendo que o bairro tava sem luz (no escuro)

Eles se bateram no escuro, o cara da moto saiu voando, o do carro perdeu o controle e veio na minha direção (que eu tava parado estacionado) , ele ia bater de frente, como eu tava de farol aceso , ele me viu, desviou, bateu de lado, arrancou o paralama, o pneu dele rasgou e explodiu e eles sairam fazendo faisca pela pista ate o carro (HB20) parar

2 curtidas

tópico rennan

Gente???

Fotos do padrão que iria dar a pirocada

pra que isso kkkk
tipo assim como assim

4 curtidas