Solange Gomes alfineta amizade entre Rico e Mileide: ‘troca de arrobas’

Solange Gomes é a entrevistada do youtuber Bruno Di Simone no ‘Na Real’, que vai ao ar nesta quarta-feira (9), a partir das 9h. Sincerona, Sol revelou que não tem mais contato com os participantes de ‘A Fazenda’ e ainda alfinetou a amizade entre Rico e Mileide: “Hoje eu não estou tendo amizade com ninguém. Mas acho que isso acontece em todos os realities. Surge uma oportunidade diferente para cada participante e as pessoas tem que trabalhar. O que me surpreende ´é que as pessoas que brigavam muito lá dentro aqui fora estão se unindo. Acho que é troca de arroba, né? Essa coisa de engajamento… Acho que é isso”.

A ex-musa da banheira revelou que Bil não deu o dinheiro prometido a ela quando os dois estavam na ‘Fazenda’: “Arcrebiano falou mais de uma vez que fazia questão de me dar metade do prêmio de R$ 5 mil da dinâmica do Faro. Eu falei lá dentro que não tinha por que me dar esse dinheiro. Eu não recebi nenhum valor do Bil e jamais cobraria. As pessoas estão mais preocupadas com isso do que eu”.

A ex-modelo disse que participar de ‘A Fazenda’ era um sonho antigo. “Era um sonho meu e da minha mãe. As minhas grandes amigas na ‘Fazenda’ foram as ovelhas. Eu choro, sinto saudade…”. Mesmo assim, ela diz que no começo foi complicado: “As primeiras semanas foram muito difíceis. Primeiro porque eu levei um tombo, tive que ir pro atendimento e tomei muita medicação. Eu tinha muito sono por causa dos remédios e as pessoas implicavam com isso. Eu também fiquei intimidade no começo. Eu sou assim. Me soltei depois”.

Sol relembrou como foi chegar na sede do reality: “Eu saí do Rio no dia 29 de agosto e a gente foi pro hotel 11 dias antes de entrar na ‘Fazenda’ por conta dos protocolos de Covid. Eu saí do meu quarto e fui pra sede, em Itapecerica, com os olhos vendados. Quando chegou e parou, eu ouvia o barulho dos gansos. Vou lembrar sempre dos gansos. A gente fez cinco exames do Covid antes de entrar”.

Solange rememorou a emblemática treta com Rico Melquíades logo no início do reality por conta da dinâmica que dava a um competidor um carro zero quilômetrp: “A gente estava numa dinâmica e a gente sabia que ali tinha um carro. Eu queria muito ganhar o carro. Eu tirei o Rico do lugar dele e ele j´á saiu dizendo que ia me botar na roça. O Mussunzinho me presenteou pra voltar. Mas a Valentina tinha o poder de tirar alguém. E ela me tirou para colocar a Medrado. Ela podia ter tirado outra pessoa. Quando eu sentei e vi que no lugar que eu estava tinha um carro, eu enlouqueci. Eu estava com muita saudade da minha família, eu não estava gostando de estar ali e ainda tinha perdido um carro. Ainda vi o Rico rindo de mim. Não era pra estourar no Rico, era pra estourar na Valentina. Mas eu peguei ela pelo braço pra tirar satisfação. E ela fez a pêssega. Foi uma troca de ofensas muito grande. Eu chorei dois dias”.

A ex-fazenda diz que não tem amizade com Rico aqui fora: “Eu gosto muito do Rico, mas a gente está bem afastado agora. Eu mandei mensagem de feliz ano novo, mas não fiz isso porque ele ganhou com 77%. Ele respondeu dizendo que a gente ia se encontrar… Aí teve o aniversário do Lucas Guimarães (marido do Carlinhos Maia). Lá na ‘Fazenda’, ele dizia que eu estava super convidada pra ir pra Maceió, que ele tinha uns hotéis lá… Aí eu mandei mensagem pro Rico dizendo que tinha sido convidada pro aniversário do Lucas, pra ele ver os hotéis que ele falou que tinha lá… e ele nunca mais me respondeu. Já que ele não me respondeu mais, eu também não respondi”.

Solange aproveitou a oportunidade para dar fim aos boatos de que teria tido um envolvimento com Nego do Borel no passado: “Eu nunca tive nenhum affair com o Nego. E se eu tivesse tido, eu falaria. Ele j´á me paquerou, mandou mensagens, mas nunca rolou nada”.

Ela também opinou sobre a expulsão do cantor: “No dia que a Day estava totalmente alcoolizada, eu vi que ela estava indo pra cama dele. Eu falei: ‘tira que vai dar problema’. Mas era complicado falar porque iam dizer que eu estava com ciúme do Nego. Então eu falei uma vez. No dia seguinte, a gente recebeu a notificação que ele não estava mais no programa. Foi aí que eu disse: ‘vocês estão cegos?’. Eu já tinha matado a charada. Eu fui ver o vídeo agora. Pelas imagens, eu percebo que ele pode ter tentado alisar ela, um carinho a mais… Isso já configura abuso, estupro… Não acho tão injusta a expulsão dele pelo fato de ela estar alcoolizada e ele sabia”.

Solange explicou por que não se envolveu com ninguém durante os três meses em que ficou em ‘A Fazenda’: “Eu não fui ali atrás de homem. Fui ali atrás de dinheiro e oportunidades. Não ficaria com ninguém ali. Por causa da minha mãe, da minha filha… Vi mulheres fazendo coisas que eu já fiz… A Lari ficava se jogando na cama com o Bil e isso não é legal. Ficar se jogando em cima de um homem e levar um fora com várias câmeras é complicado… Hoje, com 48 anos, eu não faço mais isso”.