Solar Power é inspirado em Nelly Furtado, Natalie Imbruglia e Natasha Bedingfield.

Seu próximo terceiro álbum, Solar Power, tem origens mais humildes, especialmente para um compositor que gosta de descrever a inspiração como “divina”. A instrumentação solta e ensolarada - inspirada tanto por Crosby, Stills & Nash quanto por Nelly Furtado - reflete uma mudança nos 24 anos de idade. “Quando eu peguei meu cachorro, de repente você estava literalmente pegando merda, limpando o vômito e não se importando”, ela diz alegremente, fazendo videochamadas desde o início de um dia de trabalho confuso com o jet lag em Los Angeles.

Ela era muito jovem para apreciar a “acústica brilhante, ousada e cintilante” de Natalie Imbruglia, Natasha Bedingfield e All Saints pela primeira vez. Investigando no passado, ela ouviu “uma época de otimismo” nesta era criticamente difamada. “‘ Leve-me para minha praia ’,‘ Se você gosta de dunas de areia e maresia ’- todas essas imagens externas crocantes eram tão atraentes para mim e pareciam tão prontas para um retorno.” (Eu ouço Viva Forever das Spice Girls nele, e fico mortificado ao saber que ela nunca o ouviu. Eu envio para ela mais tarde, e acerta no ponto. “Vou passar algum tempo com isso.”) Ela disse ao baterista Matt Chamberlain para fazer suas partes “soarem como skate”, uma memória sensorial que ela queria canalizar. Ela não sabe patinar, embora seus amigos adolescentes sim. “Eu sempre me lembro de ver aquela luz saindo da tigela e sendo tão azul, é uma memória muito visceral.

2 curtidas

O hinario pop vindo.

trio injustiçado do pop

2 curtidas

O Folklore da Lorde vindo.

Será que vem feat com o Caetano Veloso e letras em português?

Ia falar da Bossa Nova mas é o álbum da Billie que tem.

2 curtidas

Pode entrar fado português eletrônico n

1 curtida

Amo

Nelly é muito icônica

Vai servir

1 curtida

3 cantoras que mereciam sucessos de muitas outras

Que lombra da Lorde é essa? Li e não entendi porra nenhuma

Ansioso pela try da Lorde

Tava bem clara a influência dois primeiros dois e até o último da Nelly amooooo

Lorde não para de pisar na Lana

Três artista incríveis.

Folklore melhor álbum da Nelly.

6 curtidas

Falem o que quiserem eu sou completamente viciado em Solar Power!

1 curtida

Se o álbum vier com a mesma pegada do single vai ser muito bom.

1 curtida

@Royals