Cantora Britney Spears posta vídeo enigmático no Instagram dançando ao som de uma música que ela produziu

segunda ou terceira vez q ela faz isso, fiquei chocado quando descobri q ela se grava dançando sem música e depois coloca o áudio por cima no Instagram :haha:

qualquer casa que ela more vai ser amaldiçoada
ela é o proprio demonio

Pq ela gosta do México ?

eu como britfan sou republicano assim como ela

pior que não duvido, já que a doll disse uma vez que o japão ficava na áfrica
ela deve achar q colômbia e méxico são a mesma coisa

“Olha para mim Justin, voce entrou em minha cabeça, revirou tudo e me obrigou a abortar, me fudeu com esse piruzinho, me aprisionou em uma camisa de forças e me ameaçou, mas dei a volta por cima, lavei e lavei a minha xota, me tornei uma leoa e fui ameaçada novamente 2 vezes, por vc e meu pai, os homens no topo da minha vida me fez dançar e dançar, mas eu conseguir driblar e recuperar minha sanidade mental só para derrubar vc, agora vejo tudo que passei e ninguém vai me silenciar nunca mais, agora sou dona do meu rabo”.

:wtf: :wtf: :wtf:

O eco que deve fazer…

da um mapa pra ela e pergunta onde fica o méxico

Mas eles são colombianos q

Isso ja respondeu a minha pergunta … para vc pegar um vídeo dessa boneco de cera que faz parte dos Gays com o Trump…
E responder assim…

eu sei muito bem disso

pra bom entender meia palavra basta amr

1 curtida

Blz Gays com Bolsonaro

e a britney é mulheres com michelle bolsonaro

o ex marido dizia que ela dormia com faca embaixo do travesseiro

@Perseu @Guto morto que ela tá dançando todos os hits solos da Christina Aguilera nos últimos 20 anos :scream::scream::scream:

Pq ela ta de mascara?

Tentou mudar mas n conseguiu

nao importa!
a miss american dream pode tudo