Nicole Bahls encontra Marlene Mattos em meio à polêmica com Xuxa e diz: 'Me trata muito bem'

Em meio à polêmica com Xuxa, por conta do documentário da apresentadora, Marlene Mattos almoçou com Nicole Bahls. As duas se encontraram na Feira de Tradições Nordestinas, em São Cristóvão, na Zona Norte do Rio, onde a ex-diretora de TV trabalha atualmente, cuidando da área de marketing e eventos.

Nicole publicou nas redes sociais um registro do encontro com Marlene e recebeu vários comentários de internautas citando a polêmica envolvendo o nome da ex-empresária de Xuxa. Para quem não sabe, a eterna Rainha dos Baixinhos relatou no documentário disponível no Globoplay ter tido uma relação difícil com Marlene Mattos durante os 19 anos em que elas trabalharam juntas.

O primeiro episódio, por exemplo, relata que a ex-diretora de TV trancava Xuxa num quatro de hotel e levava a chave.

"A Marlene te trata bem?"questionou um seguidor de Nicole. “Muito bem. Ela me ensina muito”, respondeu a ex-panicat.

Em outro comentário, Nicole responde um comentário de 'Lene", como ela chama a empresária, enaltecendo a parceria entre elas. “Obrigada, Lene. Estarei sempre à disposição. Te amo muito, muito. Obrigada por tudo”.

Marlene é empresária da ex-panicat desde 2018, quando trabalharam juntas (ela como diretora, e Nicole como apresentadora), no programa “Corpo em Forma”, para um canal fechado na TV, logo depois que Nicole deixou o “Pânico na TV”.

“Ela tem sido há alguns anos a grande responsável pelo amadurecimento da minha carreira”, disse Nicole.

daqui há alguns anos vai descobrir que ela desviava dinheiro

Mas a própria Xuxa disse que no começo a Marlene era um doce, com o tempo e conforme ela foi ganhando poder que ela começou a ficar abusiva

Isso amigo

2 curtidas

Tem anos já que a Nicole tem relação com a Marlene kkk só que ninguém dava importância, agora o nome dela tá no olho do furacão

Aí que tudo

Ai lembrei da Marlene matos do panico na tv kkkk

Por que a gente não taca pedra nela quando vê-la na rua? O tribunal da internet é pior que o islã.

Deixa a véia trabalhar, povo enjoado.

Bom q Nicole sempre vai ser sub das sub e nunca vai correr risco da Marlene perder o controle com tamanho suxesso

KKKKKKKKKKKKKKK

Bem isso mesmo, a Marlene nunca vai fazer o mesmo com outra pessoa pq ninguém vai dar tanto poder pra ela mais e nem ela vai conseguir agenciar alguém tão huge

1 curtida

Lembro que a Marlene até gravou um piloto com a Nicole kkk

Morrooo

Ela morria todo episódio kkkk

porque no brasil as mulheres se maqueiam que nem drag queen?

e isso diz em algo? kkkkkkk

No caso da Nicole ela sempre disse que cresceu tendo drag queens como referencial de beleza

uma vez em um casamento eu nao parava de rir das mulheres que todas pareciam fantasiadas lol