Sônia Abrão divulga suposta lista de ex-participantes que retornarão para o BBB20

Adriano - BBB1
Tina - BBB2
Solange - BBB4
Iris - BBB7
Alberto Cowboy - BBB 7
Serginho Orgastic - BBB 10
Aline “Blindada” - BBB 13
Ana Paula Renault - BBB 16

Jfp

saiu um spoiler que nenhum ex-campeão ia voltar e o alberto cowboy tá nessa lista, então não acredito

Eu joguei o nome da Sônia Abrão na search bar e não achei isso de já postado, mas enfim

Mas os Cowboys que foram campeões foram o Rodrigo do BBB2 e o Fael

1 Curtida

O poser KKKKKKKK

Tina e Aline ícones

no da fazenda ela acertou

Aline Blindada lenda

Aline blindada se for msm, merece ficar mais. Amava ela pisando no lixo do Bambam

Será que a Tina surtaria de novo?

Morto que ela iggynorou a Ana Paula kkkkkkkkkkkk Elas se odeiam.

O Alberto foi vilão do BBB7, o vencedor foi o Diego Alemão

sera que a mariah vai??

Lenda que colocaria os youtubers no chinelo

1 Curtida

TINAAAAAAAAAAAAAAAAA VEEEEEM CAMPEÃ

ANA PAULA CAMPEÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Corrigi pra você

1 Curtida

Ana Paula vai perder o terceiro reality seguido

2 Curtidas

Brindaders vcs estão prontos?

4 Curtidas