Sônia Abrão diz que acha Maísa chata e antipatica e que nunca daria um programa pra ela

coragem

ela só gosta desses dois

A Sônia ficou do lado daquele menino chato que apresenta programa no SBT qdo ele assediou a Maísa num programa do Silvio Santos. Tem um tempo isso.

4 curtidas

agora vc tocou no ponto certo. bem lembrado

2 curtidas

Se a Maísa está de um lado, ela está de outro. Eu só queria entender de onde vem tamanha antipatia.

1 curtida

Não mentiu, mas a sonia também é. Maisa é adolescente, tem desculpa pra ser chata, Sonia é uma velhota amarga e aproveitadora

Vai se lascar, véia urubua

O surto porque em breve vai estar apanhando dela todo dia

5 curtidas

Pegou pesado. A Maísa só perdeu a espontaneidade que tinha quando criança. Hoje eu acho ela bem only redes sociais

1 curtida

ela nao gosta pq a maisa respondia o Silvio, desde(que eu saiba) aquela epoca q teve aquele climao com silvio querendo q a maisa namorasse o dudu camargo.

ela defendeu o podre do dudu camargo na epoca

1 curtida

Sônia certeira nessa, Maisa muito CHATA.

Ainda bem que Maisa não é comediante

Essa Sônia Abrão é um susto coletivo né ? só pode. toda vez que ouço falarem dessa mulher é falando mal de algum artista a inveja dessa mulher é tão grande que eu acho que tomaria um banho de sal grosso em uma banheira gigante

ela gosta do Arthur Aguiar

1 curtida

não vai durar muito
só se eu tiver enganada

logo ela que acha patricia abravanel um máximo

1 curtida

Essa velha é mt amargurada credo, até essa cara horrenda dela vive torcida de tanta amargura e inveja

1 curtida

o programa dessa senhora tá com média abaixo de 1 ponto em audiência kkkkkkkkkkkkkkkk

A bcharts vive forçando a ana clara exbbb e vem com essa que a maisa não é boa e nem tem carisma

Lixo!
So aparece na midia falando essas merdas