coragem
ela só gosta desses dois
A Sônia ficou do lado daquele menino chato que apresenta programa no SBT qdo ele assediou a Maísa num programa do Silvio Santos. Tem um tempo isso.
Se a Maísa está de um lado, ela está de outro. Eu só queria entender de onde vem tamanha antipatia.
Não mentiu, mas a sonia também é. Maisa é adolescente, tem desculpa pra ser chata, Sonia é uma velhota amarga e aproveitadora
O surto porque em breve vai estar apanhando dela todo dia
Pegou pesado. A Maísa só perdeu a espontaneidade que tinha quando criança. Hoje eu acho ela bem only redes sociais
ela nao gosta pq a maisa respondia o Silvio, desde(que eu saiba) aquela epoca q teve aquele climao com silvio querendo q a maisa namorasse o dudu camargo.
ela defendeu o podre do dudu camargo na epoca
Sônia certeira nessa, Maisa muito CHATA.
Ainda bem que Maisa não é comediante
Essa Sônia Abrão é um susto coletivo né ? só pode. toda vez que ouço falarem dessa mulher é falando mal de algum artista a inveja dessa mulher é tão grande que eu acho que tomaria um banho de sal grosso em uma banheira gigante
ela gosta do Arthur Aguiar
logo ela que acha patricia abravanel um máximo
Essa velha é mt amargurada credo, até essa cara horrenda dela vive torcida de tanta amargura e inveja
o programa dessa senhora tá com média abaixo de 1 ponto em audiência kkkkkkkkkkkkkkkk
A bcharts vive forçando a ana clara exbbb e vem com essa que a maisa não é boa e nem tem carisma
Lixo!
So aparece na midia falando essas merdas