Sônia Abrão fala sobre GKay em podcast: "Não é artista. Está abaixo da crítica"

De 21:05 a 22:05.

“A gente não pode nem chamar de artista, pois de artista ela não tem nada. E aí tirou o microfone da mão do nosso repórter, e falou assim: ‘Você que é daquele programinha de merda?’. Meu Deus! Então você vê alguém com esse nível aí você fala ‘Olha, não dá nem pra brigar’. Pessoas abaixo da crítica. Acho que até pra você brigar tem que ter um nível básico.”

1 curtida

briga de subs

Gkay deve lucrar numa publi mais que o salário mensal da Sônia Aberraçao

1 curtida

kkkkkkkkkkk ficou sentida mesmo

Hm kk bjs

não mentiu

Não gosto da Gkay, mas se de um lado está a Sônia do Caixão, automaticamente eu estou do outro

GKay nao é artista e Sonia Abrão não é gente, é lixo

duas lixosas

essa sônia é o capeta kkkkkkkkk jogou a mulher debaixo do busão pra depois vir com essas respostas calminhas e do lar…

ela ta querendo que a gkay se mate, assim ela vai ter pauta pra seis meses de programa

A Sônia disse tudo… essa fábrica de subs no Brasil não tem limites …essa mulher ganha dinheiro fazendo nada

mas a GKay nunca falou q eh artista
ao contrario da Sonia Caixão que finge ser jornalista assinando carteira na Rede TV

Falou a apresentadora que ganha audiência super explorando a morte e as situações desastrosas dos outros
Sonia Caixão… O esgoto da TV Brasileira

Fico do lado da briga

Ela não mentiu

ai a coveira não mentiu né

pois eu n acredito
essa velha coveira do caralho vive de fanfic
qndo a maria foi expulsa do bbb soltaram q ela fez um barraco qndo a menina saiu calada e triste de la kkk

Não mentiu em nenhuma palavra