Sony anuncia o PlayStation Portal, seu “novo portátil” para o PS5

q merda

espero que quem deu essa ideia seja demitido

Eu acho o console em si gigante, o do PS4 eh bem clean mas o do PS5 parece um megazord.

Se a pessoa tiver um cabo de energia gigante, da pra ir andando com o console pela casa e jogar em qualquer lugar, Sony pensando na praticidade de todo mundo

N

Quem aprovou isso?

provavelmente um ceo que quer ser demitido

Maior potencial com sd proprio custando quase 100 dolares?

PS VITA INJUSTIÇADO, SERIA MAIS HIT QUE O PSP.

Titulo bait, isso nem console é. É um periférico do PS5 pra jogar sem TV, só com WIFI

Eu mandaria todo mundo envolvido nisso embora

a Sony é uma megrah empresa industrial de eletrônicos.

como tiveram a capacidade de aprovar e disponibilizar um projeto desses?

tipo um tablet sem: Bluetooth, touch, acesso a internet, grudado a dois joystick apenas pra streamear os jogos do console que já temos em casa?

qual a necessidade disso?

O Portal não é tão portátil assim: ele roda apenas os jogos instalados em um PS5 na mesma rede Wi-Fi.

kkkkkk q mrda

bateria ruim
sem bluetooth
sem cloud
sem gameplay local
preço exorbitante

nem a nintendo que é filha da puta faria um troço desse.

E isso só serve pra jogar em streaming? Não faz mais nada? jesus amado kkkkkk

“A Sony revelou mais detalhes sobre o seu dispositivo portátil Remote Play, agora conhecido como PlayStation Portal. Anteriormente chamado de Project Q”

"Este dispositivo liga-se remotamente à PS5 via Wi-Fi, permitindo uma transição suave entre a consola e o PlayStation Portal, desde que os jogos suportados estejam instalados na PS5 e façam uso do comando DualSense.

No entanto, é importante notar que o PlayStation Portal é exclusivamente um dispositivo de Reprodução Remota e não oferece acesso à transmissão de jogos na nuvem através do PlayStation Plus Premium. Portanto, os utilizadores devem possuir uma consola PS5 para tirar partido de todas as funcionalidades do PlayStation Portal."

o Wii U deles kkkkkkkkkk

vai fracassar taaaanto

que merda

ai, pelo amor
que titulo vc colocaria?

Mas que porcaria