Sony apresenta primeiro smartphone com zoom óptico “real”.

ai que saudades do meu xperia, foi o que mais durou comigo

Aqui ele explica exatamente o que eu quis dizer, da versão anterior desse, que custa ainda mais caro.

Deixei no min certo, caso tenha interesse em entender.

por isso que falei only Playstation.

depois que a sony deixou os paises emergentes ela virou uma empresa de nicho como vc disse lá nos tpc acima.

os eletrônicos da empresa agora é direcionado aos consumidores de alto poder aquisitivo. Mas ela esqueceu que o maior concorrente nessa area é a Apple.

certamente irar perde essa batalha e tera o mesmo fim que a lg e blackberry

A Sony é muito maior que a LG em vários aspectos. Não da pra resumir a Sony só em eletrônicos. Mas sim, essa categoria dela ficou sendo pra um nicho mesmo. E pelo jeito ta tudo bem, pois ela continua fazendo. Ela ganha muito com as lentes das câmeras tb, que ela fornece pra todos os iPhones e Galaxys.

Só acho um pouco estranho em 2022, smartphone que não tenha um bom aproveitamento do tamanho da tela, deixando essa barra na parte de cima, mas entendo que é porque a câmera tem mtas funções. Ainda acho melhor que aquele notch gigante do iPhone

eu tinha um xperia aqua e a câmera dele era MUITO ruim, celular podre

pior que eu so gosto de celular assim.

tela de 5 pra mim é o limite. uma pena que a maioria deixaram de fabricar celular nessas proporcoes com boas tecnologias.

O meu tem 6.67" e eu acho ótimo, quanto maior melhor kkkkk e a câmera frontal é só um buraquinho na parte de cima, antes eu torcia o nariz pra isso, mas faz toda a diferença. E celular pra mim o minimo que conseguiria usar bem é 5". Minha cunhada tinha o iPhone 7, e nossa, não sei como ela conseguia digitar naquela tela minúscula

eu vivo com celular no bolso da calça. e o celular pula pra fora toda vez que eu sento. kkkk

mas queria um com notch de furinho. pq o de gota é aberração

1 curtida

ai isso é ruim mesmo, mtas vezes prefiro ficar segurando do que deixar no bolso

meu celular novo de semana comprado caiu do bolso ao subir na moto. tive um surto na hora pq não uso capinha celular pra mim só no bare.kkk

a capinha faz ficar ainda maior o celular.