SOPHIA ABRAHÃO: Novata de Salve-se Quem Puder, atriz atura xingamentos nas redes antes da estreia

Sophia Abrahão ainda nem deu as caras em Salve-se Quem Puder, mas já ouve impropérios nas redes sociais. Intérprete da advogada Júlia, a atriz chega à segunda temporada da novela das sete, que “estreia” nesta segunda (17), com a missão de bater de frente com Kyra (Vitória Strada) --e roubar o seu lugar no coração de Rafael (Bruno Ferrari).

“A minha personagem vai circular bastante pelos núcleos e se meter em um triângulo amoroso. As pessoas já estão me xingando porque um casal será destruído. Até um fã meu já reclamou que não seria legal mexer com o ship [gíria que identifica a torcida por um par romântico] dele”, explica a artista ao Notícias da TV.

Sophia dará vida a uma advogada viciada em trabalho, que se hospeda na casa do tio Hugo (Leopoldo Pacheco) e passa a trabalhar com Alan (Thiago Fragoso) --que foi seu professor na faculdade de Direito. Ela será responsável por fazer uma auditoria na Labrador Digital e, por isso, baterá de frente com o galã interpretado por Bruno Ferrari.

Renzo (Rafael Cardoso) será o primeiro a perceber que o sócio, na verdade, tem interesse em Júlia. “A personagem é bastante séria, durona, mas as cenas são muito engraçadas. Ela não faz palhaçadas, mas a situação acaba provocando risadas”, adianta.

A atriz até já tinha feito uma pequena participação como ela mesma no folhetim, durante a festa de lançamento da novela de Petra (Bruna Guerin), mas recebeu o convite para voltar do próprio Daniel Ortiz. “Eu não sei se falo por todos, mas foi uma surpresa muito grande. Eu achei que não fosse trabalhar tão cedo por conta da pandemia, então foi um choque”, relembra.

Ela, aliás, brinca que o novelista foi uma espécie de “cupido”, já que a aproximou do namorado Sergio Malheiros ao colocá-los como par romântico em Alto Astral (2014). “A gente brinca que está de quarentena desde 2014, porque sempre fomos muito caseiros, mas eu quase matei ele durante o isolamento”, entrega, aos risos.

A ruiva também será vista em dose dupla na televisão nos próximos meses, já que é uma das participantes do Super Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão. “Eu estou muito ansiosa, foi uma das coisas mais malucas que eu fiz na minha vida. Foi minha primeira experiência com ao vivo antes do Vídeo Show [que ela apresentou entre 2017 e 2019]”, arremata a intérprete.

1 curtida

nossa que zona
ortizverso tá igual universo da dc

Agora na reprise quando vi essa cena fiquei MAS UÉ??? Como ela vai fazer outro papel na novela se ela já apareceu sendo ela mesma?

1 curtida

péssima

Como forçam essa mulher, a criatura é horrível atuando cantando e apresentando

Sophia seu monstro, não mexa com meu casal

1 curtida

E o personagem da Juliana Alves? Vai ficar sem função?

ou seja, kyra com alan

isso é a coisa mais normal do mundo

1 curtida