Sou fã da beyoncé, mas digo com toda tranquilidade e consciência limpa do mundo // Exposed pelo tpc

https://twitter.com/hotidevil/status/1676053710424666113?s=20

É proibida a criação de tópico com título que remeta ou pareça algo +18.
Por favor crie na categoria +18

e ele não mentiu

1 curtida

arianator

É proibida a criação de tópico com título que remeta ou pareça algo +18.
Por favor crie na categoria +18

ué amor ele só disse fatos , podem esculhambar a katy perry mais ela sempre teve uma videografia bonita sempre entrega nos clipes só deu uma relaxada na era smile

preguiça de apagar

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Old

Olha a Katy sempre entregou visuais mesmo. O problema era a atuação infantil em todos, mas visualmente, todos marcantes

13k de likes = oldou

“melhor videografia de todos os tempos” então tá bom kkkk

eita como se doem

Se desconsiderar as bombam que foram Part of Me e Birthday sim, a mulher só tinha clipe bom.

kkkkkkk

Quem sou eu p julgar a opinião do hotidevil

Considerando que a Beyoncé virou master em fazer clipes do self-titled pra cá, a afirmação não chega a ser um absurdo quando se trata de toda a videografia

1 curtida

E o que a katy tem que chegue perto de um BIK ou Lemonade?
Obras que são cinematográficas?

Acho incrível como gays tem um gosto muito raso e medíocre.

Os videoclipes da Katy Perry não são nada mais que grandes cenários coloridos e feitos em Chroma key, figurinos bregas e chamativos… A definição total de overbudget.

Daí imagina comparar uma videografia assim como a videografia da Beyoncé, que lançou clipes como Formation, Haunted, Love Drought, Hold Up, Blow…

Uma verdadeira piada.

4 curtidas

A Beyoncé tem CIL e SL que são mais iconicos que qualquer clipe da Katy, embora ela tenha clipes ótimos mas a maioria das vezes ela pesa a mão nas palhaçadas

pior que é boa mesmo
melhor que a nicki minaj, isso é certeza