anos que não peço um subway e sempre que vejo um, ta vazio
agora starbucks sempre tem gente, as vezes ate dificil de achar lugar pra sentar
Os subways daqui vivem vazios
Mas os starbucks (dos shoppings) sempre estão cheios
Mas café americano é aguado mesmo kkk
Subway sempre vazio mesmo kkk
obrigacao adaptar a receita pro país q tá sendo comercializado
Eu amo o Subway, acho que é minha primeira opção na praça de alimentação.
Agora o Starbucks? Vive vazio aqui na minha cidade, preços altos e comida ruim, o croissant deles megra murcho e pequeno.
E quando tem leite, mistura com aquela água toda sem gosto, só tem gosto de açúcar, qualquer padaria de esquina é melhor
geral só indo comer no subway cada dia 30 do mês qnd eles colocam a oferta diária por 30cm com preço de 15cm
Ruim do subway é que tá bem caro, o barato do dia tá o preço dos lanches mais populares em combo do Mc e BK
daí é só pedir o expresso
eu morro que abriram loja da starbucks aqui em PICADAS DO SUL e em TIJUCAS KKKKK
Eu compro um de 30 cm e pago uns R$ 55
Tá caro mesmo mas ainda prefiro já que um combo do Bk ta esse mesmo valor aqui na minha cidade.
Subway era útil quando tinha o barato do dia por menos de 10 reais. Hj em dia pagar 20 reais por sanduíche lixo, coragem kkkk
Starbucks nunca prestou. Only gente besta achando que é chique.
o subway nunca tem todas as saladas la quando tu vai
ja teve dia de nao ter rucula e azeitona juntos bixo
Nunca tem nada nesse lugar, onde eu morava tinha uns 8 subways, hoje em dia nem no shopping tem mais
me falaram q era pra pedir com leite q não vinha aguado e ainda tava aguado
eu acho que o subway tem um problema de marketing
quiseram escalonar e ficou um lixo, tudo jogado as traças
quem lembra daquelas pizzas bixo?
As lojas fisicas do starbucks aqui em SP vivem lotadas todos os dias, as vezes nem sentar você consegue!
eu acho que uma que megrah daria certo no brasil é a 7eleven
as distribuidoras de bebidas /conveniencia tao se disseminando feito covid
acho que seria megrah