SouthRock, dona do Starbucks e Subway no Brasil, pede recuperação judicial; lojas estão na corda bamba

o marketing deles agora eh todo focado nas esfirras de 1 real :morta: me pergunto se ainda tem alguma coisa no cardápio kkk lembro q uns tempos atrás eles tavam vendendo unas tortas com bebida alcoólica q foram ultra massacradas

App de quem?

em breve zé delivery abrindo lojas próprias

eu comprei no carnaval

serio… eu tava mto bebado pra pagar 7 reais naquilo

no app do starbucks
se você é membro, você junta pontos em cada pedido
com 30 pontos você já resgata um café, 45 um salgado…

Credo, acho uó

o gerente tbm tava bêbado quando decidiu vender torta recheada de CATUABA em pleno 2023 :haha:

não como no subway desde 2015 quando me toquei que só sentia o gosto dos molhos… um dia pedi sem molho e não senti gosto do frango

starbucks larguei em 2019 quando tomei uma bebida que só tinha gosto de leite

amigo nao era uma torta recheada

era literalmente uma massa folhada de esfiha com um chantilly alcolico e açucar crystal colorido salpicado em cima kkkkkk

que frango?

ahhhh moveram pra marcação +18 @Adulto vc tem q entrar aí. não pode tópico com conteúdo sexual na área aberta do fórum.

Selenator

Ah sim, grata.

1 curtida

a proteína que eles supostamente colocam por baixo dos molhos

sofro kkkk so lembro q eles tavam pagando vários tiktokers pra aclamar aquilo enquanto o fodders do YouTube tavam geral massacrando

Pois é isso que o Subway merece por colocar TRÊS fatias de azeitona sem caroço no sanduíche.

Tu vai muito na beirada né?
Morde logo o recheio

Calabresa*