Foi esse vídeo que deu pra ver bem as pulseiras, fica mto bonito
e como eles se soltaram, melhoraram os vocais no decorrer da tour, amei, meio que foram 30 shows de ensaio msm
Eu queria mais deles cantando os refrões, até a Dulce tá ficando preguiçosa em alguns momentos , fico com medo da pós desse show ser um hee2.0
Isso faz falta msm, o refrão fica bem vazio, mas, ao menos não teremos um refrão com vozes robotizadas igual no Live In Brasilia, já que os backings dessa tour são a+ e a base gravada pro refrão ficou bem melhor.
Sonhei de novo com o show amgs. E finalmente comprei minha camiseta pro show
Eu fico vendo vídeos do show e me imaginando ali, vem logo dia 18 aaaaa
Sim amigoooo, só me imagino ficando totalmente sem voz
A questão de chorar eu não sei, só no dia que vou saber, agora cantar, amooooor, eu vou me acabar. Pra alegria do Christopher eu sei cantar essa setlist de cor kkkkk
Do RBD eu acho que tenho decorado uns 99% das músicas. Eu me enrolo um pouco com as do Rebels, já que meu inglês é péssimo, e não sei inteira músicas que eles fizeram pra campanhas, tipo Los 5 Magnificos, Becalos, e A Rabiar eu sei uma parte da música, mas me confundo todo, e o refrão coragem kkkkk mas da discografia eu sei basicamente todas, até pq nunca parei de ouvir os kingos
E tbm não tenho decorado os medleys do TG. Cantarolo um pouco de Cuando Baja La Marea e De Musica Ligera, e só
AMIGAS 10 DIASSSSSSSSSSSSS, eu to tão nervoso
AGUENTA CORAÇÃO AAAAAR
Comecei a ler o texto com medo de vir merda
Texto de quem?
A Maite postou um texto no story sobre Israel/Palestina
Ah ta, vou ver
Eu tava vendo uns vídeos da tour, e Nuestro Amor é uma das performances que mais gosto do show, eu amo a parte que os bailarinos e os 5 vão dançando até a passarela sincronizados
Eu tenho uma amiga que comprou um ingresso, meia entrada, da amiga dela. Corre risco da minha amiga ter que pagar a diferença na hora que chegar no Allianz?
Eu não sei em que condições a menina comprou meia entrada, mas já deixei ela em alerta pra preparar a grana kkkk