Quero me mudar pra lá
Ta tranquila amiga, os bairros mais seguros são República, Campos Elisios e Sé
Sempre foi né
eu amo champs elysee
imagina a cidade mais perigosa que vc conseguir imaginar
aí multiplica por 5
isso aqui eh o purgatório, eu tenho ctz
depende: vc é pobre ou rico?
não leva tiro, mas leva facada e garrafa de vidro na cara
O povo na internet acha que SP se resume ao centro kkkk
aquilo que não mata, nos fortalece. só vem, mô.
só venha com a mentalidade de que são paulo é uma espiral: ou você entra no ritmo, ou é engolido por ela.
Eu quero me mudar tbm
Pra ficar com a turminha da Rep, me recomendam ir?
e eu que moro numa cidade de 15k de hab senhorrr
eu vejo que a maioria desses alardes que fazem sobre SP vem de turistas que vem pra eventos como o Primavera Sound, MITA, Lollapalooza e se hospedam na região do centro (Sé, Anhangabaú, Consolação, República, até alguns pontos da Paulista)
os bandidos mega se aproveitam mesmo dessas temporadas pois sabem que os turistas tem dinheiro pois estão viajando, que estão com celulares para registro dos passeios e etc
mas a experiência de um turista não pode definir como é morar em uma cidade
quando fui pro RJ eu falei pro uber que eu gostava mto de lá e até moraria, ele me deu um fecho e disse que com aquela vida de turista hospedado em Ipanema e dinheiro sobrando eu acharia um barato morar ali mesmo, e frisou pra mim que morar no RJ não é aquela experiência de zona sul que eu estava tendo
em SP moro num bairro de periferia da zona sul, trabalho na chácara santo antonio que é um bairro comercial, e estudo na Liberdade que é lotado de faculdades, no final das contas a criminalidade na zona central que dizem ter não faz diferença na minha vida kkkk, e é assim que se deve pensar e fazer considerações sobre morar em um lugar: onde você vai morar? onde você vai trabalhar? se preocupe com as localidades que sua vida vai acontecer e não com uma patricinha de outro estado que achou boa ideia tirar selfie as 22 na praça da Sé com o iphoneX dela e ficou sem pra gravar o show da lana del rey num festival que custou mil reais a meia entrada
o mundo tá perigoso
meu muquifo não
se n tem o que perder é pq a sua vida n tem valor
sera?
#será?