SP vai construir arena para 20K pessoas e fãs de divas pop que não lotam estádio comemoram

A prefeitura de São Paulo e a multinacional francesa GL Events apresentaram hoje (8), no Salão Nobre do Anhembi, o projeto do Distrito Anhembi, tratado como maior e mais completo centro de eventos da América Latina. Concedido por 30 anos em concorrência internacional realizada no fim de 2020, o complexo na zona norte de São Paulo vai ganhar uma arena poliesportiva, na concentração do sambódromo, colocada na marginal, com capacidade para 20 mil pessoas.

As obras devem começar no daqui a um ano, com previsão de inauguração no segundo trimestre de 2024. Também serão erguidos hotel, prédios residenciais, de escritórios, e até um hospital. A promessa é que o complexo movimente R$ 5 bilhões ao ano.

2 curtidas

não importa o que façam nesse lugar

o acesso continua HORRÍVEL

1 curtida

nossa, finalmente vão dar um jeito no anhembi
que seja bem organizado e melhorem o acesso

Amo! Britney já pode voltar com a Circus tour agora

Agora a cretina da Rihanna vem @Anti

que bonitr

A região inteira foi concedida pra uma empresa francesa espero que melhorem a conexão com o metrô também

O barulho dos eventos na arena incomodando pacientes, hóspedes e moradores de uma vez só.

tem muita tour que precisa de ser em arena fechada né? por causa do palco que tem que pendurar coisa nos teto
a joanne tour mesmo com aquelas passarelas suspensas

1 curtida

não tem metrô, trem ou ponto de ônibus. é péssimo.

tem que descer na Portuguesa-Tietê e ir andando.

2 curtidas

mas não iam contruir uma arena no ibirapuera? ou barraram? pq eu lembro que muitas pessoas reclamaram que iriam descaracterizar o local
oq eu acho besteira pq aquela arena antiga do ibrapuera eh horrível, tem que demolir mesmo

2 curtidas

felizmente BTS sold out duas datas no Allianz

1 curtida

Aquele projeto tá travado a concessão porque as pessoas querem tombar aquela arena caindo aos pedaços principalmente as associações de atletas esse pelo menos já foi aprovado e concedido pra iniciativa privada

em época de carnaval, tem um ônibus específico que leva até lá. eu acho que da Barra Funda ou da Portuguesa.

tinham que fazer uma linha saindo dessas estações que passem por lá

o título kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

amooo iniciativa privada tudoo

Acho que só de melhorarem as ruas que levam até a estação Tietê já ajudaria porque não são nem 10 minutos andando o problema são as ruas confusas e etc

Eu morro de inveja das arenas de basquete dos EUA onde eles fazem os shows tbm

podre !

O projeto da arena do Ibirapuera era muito melhor. Pena que estão tentando tombar aquele complexo tenebroso.