não vi, mas joguei no google e ela tem uns cds/sets que tem o bêbado e o equilibrista
tem a kate e bjork, tbm
Eu achei que tinha me enganado, mas ela falou sim
https://twitter.com/WeyesBlood_BR/status/1698054988486873510?s=20
Só me emocionei mesmo na parte do “maiores referências” mas achei legal, ultimamente varias dessas artistas gringas estão pagando pau para as lendas da mpb, caroline homenageou gal, weyes blood fã da rita lee, rosalia já tinha prestado homenagem para elis e agora a spelling
pros gringos a música daqui existiu entre os anos 60 e 70 e morreu
no máximo um joão gilberto pré-60s
a Caroline dizendo que adoraria ter vivido no Brasil nos anos 70 só por conta da música
Pior também que já vi uma entrevista do ney matogrosso falando que apesar da repressão a década de 70 foi uma das épocas mais livres da história do brasil
musicalmente, ela tem pouca influência ou diálogo com música estrangeira pros gringos se identificarem
Musicalmente ela é meio isolada mesmo, gal e rita ao menos tiveram Tropicália que é mijada lá fora e elis o escoro na bossa
sim, em compensação ela é a maior que as outras no Cuzil
engraçado que a Clara tbm, já que ambas foram as primeiras mulheres recordistas de vendas por aqui. Dá pra fazer uma dissertação sobre
Elas conseguiram cantar o Brasil real e verdadeiro mais do que as outras mesmo, ambas com varios hinos da memoráveis do nordeste, só Último Pau-de-Arara tem mais relevância para o país que tudo das outras
@Lupina deitei para a nova princesa do folk
Amooooo, a surra no @Lan