'Spencer', filme de Kristen Stewart, tem estreia antecipada

Longa estrelado pela atriz Kristen Stewart, cotada para receber indicação ao Oscar, chegará ao Brasil antes do previsto

Spencer , filme sobre a princesa Diana , teve sua estreia adiantada nos cinemas brasileiros.

A Diamond Films, distribuidora responsável pelo lançamento, revelou que a data de estreia, antes marcada para fevereiro, foi antecipada.

Agora, o filme protagonizado por Kristen Stewart deve chegar às salas de cinema do Brasil em 27 de janeiro.

A princípio, Spencer estrearia no Brasil em novembro de 2021, mas foi adiado para fevereiro e agora adiantado para janeiro.

Stewart é forte candidata a uma indicação ao Oscar de melhor atriz por sua elogiada interpretação no longa, que acompanha Diana no feriado do Natal de 1991, quando ela decidiu pôr fim ao casamento com o príncipe Charles, interpretado por Jack Farthing, da série Poldark .

A direção é de Pablo Larraín, responsável pelo filme biográfico de Jaqueline Kennedy, Jackie, enquanto o roteiro é do criador de Peaky Blinders , Steven Knight.

Confira abaixo o trailer de Spencer .

que luta kkk todo dia uma data diferente, ainda bem que nao tem ninguém ligando

felizmente ja assisti por t0rr3nt há muito tempo, ótimo filme

3 curtidas

Adiantado depois de ser atrasado duas vezes

Antes do previsto? Mas já adiaram horrores…

Queria ver no cinema mas acho difícil abrir aqui

Eu to louco pra assistir logo

O murro na Caga
:lacrou:

E vou ver com a mesma empolgação. Preciso testemunhar essa beleza visual em tela grande.

Mas gente? Já tem até na internet em 1080p

O filme serve visuais incriveis

Filmes mais indie só tem distribuição no Brasil se forem indicados nas premiações, geralmente são lançados no primeiro trimestre

já vi por…
e amei

Finalmente, quero ver no cinema com a minha mãe

já vi com o boy faz tempo
vale a pena pq a Kristen tá otima

farei questão de rever a obra prima