spice girls só fizeram sucesso porque

cada uma se lançou em um genero

mel c - alternative pop, pop rock
mel b - r&b
emma - jazz pop/pop soul
victoria - disco/eletronico

geri - genérico

ok mona lisa

e eles serviram girlgroups muito boas, né!? o murro nas 5H

estou ansioso para a edição de girlgroups da Rebobinights desse ano :sob:

1 curtida

a mel c so lança umas musica eletro trevosa ne pavor

Fizeram sucesso pq escreviam e produziam seu próprio material e dava destaque pra todas, diferente do all saints que disbandou tudo brigada

eu amo quando ela faz faixas assim

a Britneyficação babado no clipe de Bag It Up

o maior gg do uk pra mim sempre será esse

O primeiro álbum dela é completamente camp, acho que ele só não fez mais sucesso porque era muito autoconsciente para o pop da época

pelo contrário: as All Saints só fizeram sucesso porque o som “girl group maduro” delas tinha um contraponto com as Spice Girls kkkk

se as All Saints tivessem sido lançadas em qq outra epoca elas iam passar totalmente despercebidas. não a toa a reunião delas foi um flop.

porém elas eram talentosas e estilosas, nada contra as divas.

como assim autoconsciente?

Abraçava o exagero e a própria cafonice de um jeito que muita gente não sabia como interpretar em 1999

elas floparam nos EUA mesmo tendo sido pushed bem hard lá. cantaram no saturday night live e tudo.

de novo, graças as spice girls kkk. em q outro momento uma girlband do uk ia receber investimento pra ser lançada nos eua?

nao acho
inclusive ela é conservadora, parte da direita do UK
ja chamou a margaret thatcher de a sexta spice girl kkkkkkkkk

a geri seguiu tentando fazer pop estilo spice girls né.

tanto que dizem que o forever é uma sonoridade diferente e teve o darkchild como o produtor do lead porque uma parte dos produtores delas optaram por trabalhar no album solo da geri kkk

ela atirou pra todos os lados
mi chico latino tem nada a ver com o trabalho das spice

não tem a ver mas o produtor era o Absolute, que eram o duo de produtores chaves da Spice que optaram por não estar no terceiro album delas pra estar no da Geri kkk

Mas eu não estou falando da política dela hoje em dia, na época a maior parte do pop ainda tentava vender uma imagem de autenticidade sem muita ironia por isso muita gente revisita Schizophonic e enxerga nele elementos de autoconsciência e camp que têm muito mais a ver com o pop atual do que com o de 1999