[SPOILER] Participante do The Masked Singer cresce no Streaming devido ao buzz do reality

Apresentadora de programa infantil, cantora gospel e agora alçando novos caminhos na música pop, Priscilla Alcantara lançou em 4 de agosto seu novo single, Tem Dias, dando início a sua era pop no mercado fonográfico.

O lançamento não poderia ter sido mais bem-vindo e rendeu à artista um crescimento de 61% de streams na Deezer, mostrando que essa nova fase tem tudo para dar certo. O aumento, além da qualidade da nova faixa, deve-se à repercussão da possibilidade de ela estar no elenco do The Masked Singer Brasil.

É que na terça, dia 10, o nome de Priscilla Alcantara foi indicado por alguns telespectadores como sendo a voz atrás da fantasia de Unicórnio. E a pesquisa em torno do nome da cantora aumentou. O colunista do Metrópoles Leo Dias garante que Priscilla é uma das participantes do reality.

Nas suas redes sociais, Priscilla fez questão de inaugurar essa era com um vídeo afirmando que se sente mais livre no pop do que no gospel. “É, chegou a hora de dar esse passo. O primeiro de um novo caminho. Nem pior, nem melhor, apenas diferente. É aqui onde eu finalmente me sinto livre”, diz a cantora no vídeo.

De acordo com o levantamento da Deezer, 43% dos ouvintes da cantora estão na faixa dos 26 a 35 anos, seguidos por aqueles de 18 a 25 (32%), e depois os de 36 a 35 anos (18%). A cidade que mais ouviu o lançamento até agora foi São Paulo, seguida de Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e Salvador. Já com relação aos países, após o Brasil, vem Estados Unidos, Irlanda, Portugal e França.

Renan, eu não acredito que vc fez um tópico com spoiler no título !!!

Mas todo mundo já sabe que ela está no programa amigo kkkkkkk

1 curtida

queremos ban!!!

Ge ebte o SPOILER no titulo!!! ISso nao se faz!!
Nem todo mundo sabia disso.

Alo moderação @LOANN @angel

Mds o spoiler, anem

Amado, o criador do tpc é moderador kkkkk

???
Piorou.
eu nao acredito nisso.

@renan90 edita o título migo

1 curtida

Gente, mas desde o programa 1 a única certeza que todo mundo tem é que é ela. Os outros participantes realmente tem a dúvida.

Renan90 não errou!

1 curtida

os surtos no tpc kkkk

gente…

e a crentelhada vence mais uma, mico

Ele não é da moderação? :rofl::rofl:

Sim amiga, pra piorar ainda mais kkkkkkkkkk

Mas gente, só a cantora abrir a voz pra ficar extremamente visivel de que é ela sim

Não sei aonde o pubico achou que era a Manu sendo que a voz dela é anos luz diferente ao da Priscila kkkkkkkk

o participante eh a ivete?

não é como se fosse uma surpresa pra alguem né
anyway surrou o @February2017 q acha q a kween profana não canta nada

1 curtida

Não tem alerta de spoiler na chamada do veículo que noticiou também, a culpa é de quem escreveu a matéria.

Enfim né. Entendo as reclamações de vocês, mas esse caso é MUITO específico pois é algo óbvio demais. Não é como se fosse um spoiler que ninguém soubesse o que é.

tem gente que não conhece a voz dessa fudida

e só por causa disso ele pode fazer oq quiser? eu hein, pode levar. permaban