[SPOILER] Participante do The Masked Singer cresce no Streaming devido ao buzz do reality

Essa pelo menos eu já sabia

Infelizmente deve ir pra final, queria ela sendo escorraçada!

Mas tem que ter bom senso se pelo menos vai postar aqui né more.
Enfim…

E onde eu disse isso? Kkkkk só disse que ele é moderador, era só ter pedido pro próprio fazer a alteração

1 curtida

Eu reconheceria a voz dela em qualquer lugar e dificil nem é kkkkkk

eu nunca assisti

mas realmente não dá pra descobrir quem é? kkk

Mas eu acho que ele teve, deu pra ver que não foi um erro intencional e já foi editado. Caso encerrado.

1 curtida

se a pessoa já quis criar assim, imagina a vontade pra alterar. inadmissível e permaban e fim de papo

Vou lembrar disso caso vc errar alguma coisa em título de tpc, vai ser permaban e fim de papo

todo mundo sabe que é ela

só vai ser permaban pra mim se for pra ele tbm. sem dois pesos e duas medidas

pois eu não conhecia a voz dessa porca até assistir o programa e preferia ter continuado sem conhecer

Gente, foi um erro meu apenas e quem não gostou que coloquei o nome da pessoa do nada sem o devido spoiler então me desculpe (eu deveria ter lembrado de não botar o nome dela)

Mas ela está no reality, aí eu não errei mesmo

2 curtidas

De fato tem gente que não escuta as músicas delas então não tem motivos pra reconhecer…

Mas a matéria tem a chamada assim, erro de quem fez a matéria.

Incrível a visibilidade que pessoas como ela conseguem, apesar dos pesares

Mas como disseram em outro tópico, mas já faz tempo das declarações dela, né. Já passou.

Ta desculpado amore.
<3

Ai, gente, pra quê tanto drama com o spoiler?

A voz dela é única e fácil de ser reconhecida. Qualquer pessoa que tenha assistido o primeiro programa de The Masked Singer já percebeu que é ela.

Comentem o programa no fixo:

1 curtida

Migo desculpa, mas não pode ser assim né: “eu descobri quem é. então todo mundo vai saber tb”

Eu nem entro no fixo do programa pq lá pode rolar spoiler, não leio matéria nenhuma do programa pq sei que esses colunistas não respeitam o spoiler também…
Ou seja, eu fujo de tudo relacionado ao programa, pra chegar aqui e dar de cara com o título, onde não tenho nem opção de querer ou não saber o spoiler ??

Sei que foi uma desatenção e não de propósito, mas não dá pra justificar com “essa era fácil descobrir, então não tem problema eu revelar”.

Se não quer spoiler eh só não entrar

O atrasado… rsrs
AGORA sim a gente pode evitar spoiler não entrando no tópico. Mas ANTES, o nome da participante estava explícito no título, tinha nem como evitar, querendo ou não !!